Android Geek
O maior site de Android em Português

Mais renders HUAWEI Enjoy 10 Plus surgem online

A informação que surgiu hoje online, chega através da SlashLeaks e mostra pormenores não confirmados sobre os novos HUAWEI Enjoy 10 Plus.

Quando pensamos em equipamentos com elevada relação de preço VS Qualidade é impossível não pensar de imediato na fabricante chinesa Huawei.

Com base nestes pressupostos, não é de todo supreendente, que esteja meio mundo atento a todos os movimentos da Huawei.

A informação que surgiu hoje online, chega através da SlashLeaks e mostra pormenores não confirmados sobre os novos HUAWEI Enjoy 10 Plus.

Neste artigo vão encontrar:

Leak última hora: HUAWEI Enjoy 10 Plus

img HUAWEI Enjoy 10 Plus é processado pela imprensa

Taxa de fiabilidade: 100%

A fuga de informação de hoje não é oficial e deve ser levada de cabeça fria.

Fica a garantia AndroidGeek que vamos ficar atentos a todos os desenvolvimentos sobre tudo o que se passa com a Huawei, e que poderão encontrar a informação no sítio do costume.

HUAWEI Enjoy 10 Plus surgem online

A Huawei hoje substituir o Enjoy 9 Plus pelo Enjoy 10 Plus. Agora antes de ser oficial renders oficiais do telefone, surgiram num site de venda chinês indicando que será lançado em quatro edições em cores na China. Além disso, através de uma informação da China Telecom, foram revelados os preços das suas quatro variantes. Verificou-se que o Huawei Enjoy 10 Plus chegará aos mercados chineses em opções de cores como Magic Night Black, Realm of Sky (Blue), Red Teal Orange e Emerald Green.

A informação da China Telecom do smartphone (número do modelo STK-AL00) revelou que o telefone será lançado em quatro edições, como 4 GB de RAM + 64 GB de armazenamento, 4 GB de RAM + 128 GB de armazenamento, 6 GB de RAM + 128 GB de armazenamento e 8 GB de RAM + 128 GB de armazenamento. Estas variantes são mencionadas com os respectivos preços de 1.299 Yuan (~ US $ 181), 1.599 Yuan (~ US $ 223), 1.999 Yuan (~ US $ 279) e 2.199 Yuan (~ US $ 307). É aconselhável termos em consideração estas informações de preços, uma vez que as informações de preços na China Telecom para alguns telefones não lançados já foram incorrectas no passado. Huawei Enjoy 10 Plus - Lista de Telecom da China

O Enjoy 10 Plus possui um ecrã LCD IPS de 6,59 polegadas sem entalhe. Ele suporta resolução full HD + de 1080 x 2340 pixels e proporção de 19,5: 9. O Kirin 710F que inclui um processador octa-core que funciona a 2.2GHz está presente no seu interior do dispositivo. O telefone inclui uma bateria maior de 4.000 mAh, mas não há suporte para carregamento rápido. O sistema operativo Android 9 Pie com a EMUI 9.1 corre no dispositivo. A parte traseira do smartphone possui um scanner de impressão digital e um módulo de câmara vertical é colocado no canto superior esquerdo. Inclui uma lente primária de 48 megapixels, uma lente ultra wide de 8 megapixels e um sensor de profundidade de 2 megapixels. O smartphone possui uma câmara selfie pop-up de 16 megapixels. Os outros recursos do smartphone incluem uma slot para cartão microSD e uma porta USB-C. Mede 163,5 x 77,3 x 8,8 mm e pesa 196,8 gramas.

 

 

Curiosidades sobre a Huawei

Em 1997, Huawei ganhou o seu primeiro contrato estrangeiro, que apresenta linhas de rede e produtos para a companhia de Hong Kong Hutchison Whampoa. Mais tarde naquele ano, a Huawei lançou o seu equipamento sem fio GSM e eventualmente expandiu para conseguir oferecer equipamentos com CDMA e UMTS. Em 1999, a companhia desenvolveu uma unidade de pesquisa e desenvolvimento (P&D) sediado em Bangalore, Índia para desenvolver uma grande variedade de software de telecomunicação. de 1998 até 2003, Huawei contratou a IBM para consultoria, e sofreu uma transformação significante na sua estrutura de desenvolvimento de gestão e produto. Depois de 2000, a Huawei aumentou a sua velocidade de expansão em mercados estrangeiros, a ter alcançado vendas internacionais de mais que US$100 milhões em 2000 e estabelecendo um centro de Pesquisa e Desenvolvimento em Estocolmo, Suécia. Em 2001, Huawei estabeleceu quatro centros de Pesquisa e Desenvolvimento nos Estados Unidos

Tudo sobre a Huawei aqui!

Fonte : Via

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais