Android Geek
O maior site de Android em Português

Huawei Enjoy 10 Plus estreia a 9 de setembro

O vídeo revela que o telefone terá uma câmara selfie pop-up para uma experiência completa no ecrã, três sensores na parte de trás e muitas cores – vemos pelo menos quatro na promoção.

A série Huawei Enjoy está prestes a ter uma nova geração de smartphones. O Huawei Enjoy 10 Plus será apresentado na China na sexta-feira, 5 de setembro, e o telefone parece exatamente o que um utilizador médio pode precisar de um smartphone. O vídeo revela que o telefone terá uma câmara selfie pop-up para uma experiência completa no ecrã, três sensores na parte de trás e muitas cores - vemos pelo menos quatro na promoção. Este pareceser um ótimo smartphone para pessoas que não são tão obcecadas com as folhas de especificações e prefere um preço acessível para um dispositivo que cumpra ao longo do dia. Huawei Enjoy 10 Plus estréia em 9 de setembroA Huawei ainda não revelou especificações, mas este não é um telefone revolucionário em si. A empresa já possui o Huawei Y9 Prime (2019) que vem com a mesma contagem de câmaras, onde se inclui o mecanismo de elevação da câmara frontal. A grande questão é se a linha Enjoy 10 virá com o chipset Kirin 810 ou se seguirá o datado mas acessível Kirin 710 ou algum outro SoC de 12 nm.

Relacionado:  Huawei MateBook D 15 chega hoje a Portugal com processador Intel Core de 11ª Geração

Fonte (em chinês)

 

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!