Android Geek
O maior site de Android em Português

Render do Xiaomi Mi 6C aparece online

A Xiaomi está supostamente a trabalhar numa nova versão do seu smartphone de topo, o Mi 6. Um novo smartphone da empresa foi visto, e que se acredita ser o Xiaomi Mi 6C.

A foto que surgiu em forma de leak, revela que o telefone apresentará uma configuração de dupla câmara na parte de trás, colocadas horizontalmente no canto superior esquerdo. A parte da frente do telefone mostra que a Xiaomi optou por oferecer um design com o mínimo de "bezels".

Há também um botão Home na frente, que também atuará como um sensor de impressão digital. O leak anterior relacionado ao smartphone dava conta que ele apresentaria um vidro curvo 2.5D de dupla face. Espera-se que venha com um ecrã Full HD de 5.15 polegadas com uma relação de aspeto de 18:9.

Xiaomi Mi 6C
Suposto Xiaomi Mi 6C

Para a configuração da dupla câmara na parte de trás, é especulado ter um sensor primário de 12 megapixeis com o sensor CMOS IMX386 da Sony e um sensor de profundidade secundária de campo de 5 megapixeis. O smartphone virá em duas variantes: de 4GB de RAM com 64 GB de armazenamento interno e 6GB de RAM com 128 GB de armazenamento interno.

O último leak também revela que o telefone será alimentado pelo próprio processador octa-core Surge S2 da Xiaomi . O Surge S2 é o sucessor do Surge S1, lançado em conjunto com o Mi 5C.

O chipset Surge S2 da Xiaomi é produzido usando o processo de 16nm e conta com o processador octa-core com quatro núcleos Cortex-A73 com clock de 2,2 GHz e quatro núcleos Cortex-A53 com clock de 1,8 GHz.

O leak também sugere que o Xiaomi Mi 6C terá um preço de 1.699 Yuan para o modelo base, ou seja $260.
Atualmente, não há mais informações disponíveis sobre o lançamento ou a disponibilidade do telefone, pelo que no decorrer das próximas semanas, certamente teremos mais informações.

Fonte weibo
Através de gizmochina

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais