Android Geek
O maior site de Android em Português

Bixby 2.0 pode mostrar a cara já na próxima semana

A Samsung vai realizar a sua conferência de programadores em São Francisco na próxima semana e pode usar o evento como vitrine do Bixby 2.0 , de acordo com um relatório do Korea Herald . O relatório também sugere que a Samsung já colocou um novo responsável  na secção do seu assistente para smartphone devido a resultados "sem brilho" até agora.

Chung Eui-suk é agora o chefe do grupo de inteligência de serviços da Samsung e encarregado de desenvolver o Bixby. Chung já tinha trabalhado com a Samsung em funções de pesquisa. Esta decisão empurra Rhee In-jong, o diretor de tecnologia móvel da Samsung, para fora do desenvolvimento do Bixby.

O Bixby não tem sido grande sucesso, pois a ideia generalizada dos consumidores é que se trata de um produto inacabado com funcionalidades limitadas e de pouca utilidade. Prova disso é a versão em inglês do Bixby ter sido adiada por alguns meses .

Bixby 2.0 pode mostrar a cara já na próxima semana 1

Espera-se que a Samsung anuncie a nova versão durante a conferência de programadores,  uma versão que "irá complementar as partes incompletas" do Bixby 1.0. Os melhoramentos são pensados ​​para oferecer mais participação dos programadores no futuro, além de expandir para serviços e produtos adicionais de terceiros, inclusive aqueles que não são smartphones.

A conferência anual de desenvolvedores da Samsung ocorrerá de 18 a 19 de outubro.

O que gostariam de ver no Bixby 2.0?

// Korea Herald

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais