Android Geek
O maior site de Android em Português

Render do Moto G7 revela design, entalhe waterdrop e câmaras traseiras duplas

Um rumor à volta do Motorola Moto G7 sugere que a sua chegada poderá não estar longe. O CAD de 360 ​​graus do próximo Moto G7 surgiu no mês anterior.

Um rumor à volta do Motorola Moto G7 sugere que a sua chegada poderá não estar longe. O CAD de 360 ​​graus do próximo Moto G7 surgiu no mês anterior. Hoje, uma nova renderização do smartphone apareceu para revelar o seu design frontal e traseiro.

O render revela que o telefone vai apresentar uma maior proporção ecrã-a-corpo, uma vez que está equipado com um entalhe de waterdrop. Isto faz com que o smartphone se pareça esteticamente com os recentes telefones da OPPO e Vivo com entalhes waterdrop. Excepto pelo queixo ligeiramente mais grosso com a marca da empresa, o aparelho possui molduras de tamanho fino ao redor do seu ecrã.

O lado traseiro do Moto G7 é feito de vidro curvo em direcção aos cantos. O aparelho ostenta cantos arredondados. Está equipado com um módulo circular para a configuração de câmara dupla horizontal e flash LED. O logotipo da Motorola que é colocado abaixo do sistema de câmara dupla é incorporado com um scanner de impressão digital.

A parte inferior do Moto G7 é equipada com uma entrada de áudio de 3,5 mm, uma porta USB-C e um altifalante. O botão de ligar / desligar e os controladores de volume estão presentes na lateral direita do smartphone.

Moto G7 Render

O alegado Moto G7 apareceu na FCC com algumas especificações-chave. Através dos registos da FCC, foi revelado que o suposto telefone é alimentado pelo chipset Snapdragon 660 e  com 4 GB de RAM. Pode apresentar um armazenamento interno de 64 GB.

O Moto G7 pode vir equipado com um display de 6 polegadas. Os rumores são de que o telefone possa ser equipado com câmaras traseiras duplas de 5 megapixeis e 5 megapixeis. Para fotografar selfies, o entalhe frontal do telefone deverá ter um sensor de 12 megapixeis. Pode apresentar uma bateria de 3.500mAh com suporte para carregamento rápido. Especula-se que o Moto G7 ou G7 Plus pode ser o primeiro telefone da série G da empresa com suporte de carregamento sem fios. O smartphone é muito provável que traga o Android 9 Pie.

 

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉
Fonte mrgizmo

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link