Render do Honor 9 mostra um terminal sexy e arrojado

Surgiu no dia de hoje uma nova imagem que nos dá um vislumbre do que o sucessor do Honor 8 poderá ser.

Nós já fizemos uma Análise ao Honor 8 e vamos fazer uma pequena comparação com o render que surgiu para vermos as diferenças mais evidentes.

O scanner de impressões digitais aparenta ter uma nova localização, logo abaixo do ecrã e tem a mesma forma que a encontrada no Huawei P10. De seguida, a forma como a luz reflecte na parte de trás do vidro sugere que pode ser curvado nas lateraispara uma ergonomia melhorada. Também vemos esta curvatura na parte frontal mas aparentemente de forma mais suave.

Uma das características mais interessantes no Honor 8  (assim como em outros equipamentos da marca) é a possibilidade de usar o sensor para tirar fotografias, atender chamadas, interromper alarmes, mostrar o painel de notificações e passar as fotografias na galeria.

Com a movimentação do sensor para a parte frontal é expectável que perca algumas ou mesmo todas estas funcionalidades.

Relacionado:  Huawei 6G: lançamento em 2030, em preparação desde 2017 e um longo caminho a percorrer

Este leak assim como todos os outros é apenas uma possibilidade de como a versão final irá ser, pelo que dever ser visto como isso mesmo.

De qualquer forma, se o Honor 9 for assim, o que vos parece? Deixem a vossa opinião nos comentários abaixo.

 

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!