Render de equipamento Sharp Aquos mostra display Bezel-Less

O Sharp Aquos S2 anunciado este mês, esgotou completamente durante o primeiro dia à venda. A marca Japonesa parece agora estar a trabalhar noutro equipamento com um bezel-less display. Algumas imagens divulgadas na rede Weibo, mostram a frente a traseira e laterais do smartphone. O bezel inferior deste equipamento mostra o nome Aquos e ainda mostra uma câmara de selfies. Este smartphone não aparenta ser muito diferente do Aquos S2, embora a percentagem de ecrã seja maior.

Mysterious Sharp Aquos

No lado direito vemos um botão de ligar e parece haver um botão dedicado, talvez para a câmara. No lado esquerdo vemos a slot de cartão SIM, e os botões para o volume. Na traseira tem uma única câmara com dual flash LED. Este smartphone aparenta ter um corpo em metal por este render. O sensor de impressões digitais não é visto, poderá haver a possibilidade de usar um sensor debaixo do display. Olhando para a imagem acima, parece estarmos perante um render criado por um fã. Podemos ainda verificar pela imagem que este smartphone dá ideia de ser mais espesso que o habitual, sugerindo que deverá acomodar uma bateria bem grande.

Relacionado:  Qualcomm e ZTE concluem o teste Snapdragon X65 Baseband MmWave na China

O Sharp Aquos S2 teve uma grande resposta do mercado da China, pela sua primeira venda no dia 14 de Agosto, pois todas as suas unidades foram vendidas em 24 horas. O Sharp Aquos S2 tem 4GB de RAM e 64 GB de memória interna com um preço de 2,499 Yuan ou $374 no site JD.com. Existe ainda uma versão internacional com esta mesma variante, que custa 3,299 Yuan $493. O outro modelo com 6GB de RAM e 128GB de memória interna custa 3,799 Yuan ou $568. O smartphone tem um ecrã de 5.5 polegadas IGZO da Sharp, que tem uma resolução máxima de 1080 x 2040 pixeis, com um rácio de aspecto de 17:9. É vendido nas opções de chipset, Snapdragon 630 e 660. Com uma dupla câmara de 12MP + 8MP e uma bateria de 3020mAh.

 

 

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!