Android Geek
O maior site de Android em Português

Render de equipamento Sharp Aquos mostra display Bezel-Less

O Sharp Aquos S2 anunciado este mês, esgotou completamente durante o primeiro dia à venda. A marca Japonesa parece agora estar a trabalhar noutro equipamento com um bezel-less display. Algumas imagens divulgadas na rede Weibo, mostram a frente a traseira e laterais do smartphone. O bezel inferior deste equipamento mostra o nome Aquos e ainda mostra uma câmara de selfies. Este smartphone não aparenta ser muito diferente do Aquos S2, embora a percentagem de ecrã seja maior.

Mysterious Sharp Aquos

No lado direito vemos um botão de ligar e parece haver um botão dedicado, talvez para a câmara. No lado esquerdo vemos a slot de cartão SIM, e os botões para o volume. Na traseira tem uma única câmara com dual flash LED. Este smartphone aparenta ter um corpo em metal por este render. O sensor de impressões digitais não é visto, poderá haver a possibilidade de usar um sensor debaixo do display. Olhando para a imagem acima, parece estarmos perante um render criado por um fã. Podemos ainda verificar pela imagem que este smartphone dá ideia de ser mais espesso que o habitual, sugerindo que deverá acomodar uma bateria bem grande.

Sharp Aquos S2

O Sharp Aquos S2 teve uma grande resposta do mercado da China, pela sua primeira venda no dia 14 de Agosto, pois todas as suas unidades foram vendidas em 24 horas. O Sharp Aquos S2 tem 4GB de RAM e 64 GB de memória interna com um preço de 2,499 Yuan ou $374 no site JD.com. Existe ainda uma versão internacional com esta mesma variante, que custa 3,299 Yuan $493. O outro modelo com 6GB de RAM e 128GB de memória interna custa 3,799 Yuan ou $568. O smartphone tem um ecrã de 5.5 polegadas IGZO da Sharp, que tem uma resolução máxima de 1080 x 2040 pixeis, com um rácio de aspecto de 17:9. É vendido nas opções de chipset, Snapdragon 630 e 660. Com uma dupla câmara de 12MP + 8MP e uma bateria de 3020mAh.

 

 

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link