Android Geek
O maior site de Android em Português

Motorola lança o Android Wear 2.0 para o Moto 360 Sport

A Motorola lançou o Moto 360 Sport no início de 2016, que começou a ser vendido por US$300 através da Google Store. Meses após o lançamento, o smartwatch preparado para fitness recebeu uma atualização que adicionou outras funcionalidades auxiliares, como monitorização contínua da frequência cardíaca e um cálculo de calorias melhorado. O esforço da empresa em fazer um smartwatch para fitness agora são ainda maiores, já que a lançou a atualização para o Android Wear 2.0.

Motorola lança o Android Wear 2.0 para o Moto 360 Sport 1

Conforme tinha sido confirmado numa listagem no início do ano, o Moto 360 Sport agora está a receber a mais nova interface wearable do Android. A empresa criou uma página de suporte para o Moto 360 Sport que lista o Android Wear 2.0 como uma atualização oficial e fornece instruções sobre como portar a mesma no smartwatch. Não há certeza de quando a atualização será enviada para todos os utilizadores, embora esperemos que o mesmo aconteça nos próximos dias.

Moto 360 Sport

O Android Wear 2.0 trará, portanto , uma loja Google Play integrada com acesso ao Assistente do Google no Moto 360 Sport, como fez com todos os outros dispositivos. A atualização também traz um novo e renovado launcher de aplicações com notificações reestruturadas, fazendo com que o dispositivo aparente estar a executar uma versão muito próxima do Android Stock.

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link