Android Geek
O maior site de Android em Português

Motorola lança o Android Wear 2.0 para o Moto 360 Sport

A Motorola lançou o Moto 360 Sport no início de 2016, que começou a ser vendido por US$300 através da Google Store. Meses após o lançamento, o smartwatch preparado para fitness recebeu uma atualização que adicionou outras funcionalidades auxiliares, como monitorização contínua da frequência cardíaca e um cálculo de calorias melhorado. O esforço da empresa em fazer um smartwatch para fitness agora são ainda maiores, já que a lançou a atualização para o Android Wear 2.0.

Motorola lança o Android Wear 2.0 para o Moto 360 Sport 1

Conforme tinha sido confirmado numa listagem no início do ano, o Moto 360 Sport agora está a receber a mais nova interface wearable do Android. A empresa criou uma página de suporte para o Moto 360 Sport que lista o Android Wear 2.0 como uma atualização oficial e fornece instruções sobre como portar a mesma no smartwatch. Não há certeza de quando a atualização será enviada para todos os utilizadores, embora esperemos que o mesmo aconteça nos próximos dias.

Moto 360 Sport

O Android Wear 2.0 trará, portanto , uma loja Google Play integrada com acesso ao Assistente do Google no Moto 360 Sport, como fez com todos os outros dispositivos. A atualização também traz um novo e renovado launcher de aplicações com notificações reestruturadas, fazendo com que o dispositivo aparente estar a executar uma versão muito próxima do Android Stock.

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link