Android Geek
O maior site de Android em Português

Remessa global de smartphones da Huawei chegará a 230 milhões de unidades este ano, previu o CEO da Huawei

Kevin Ho, presidente da linha de produtos de smartphones da Huawei CBG, prevê enviar de 230 a 250 milhões de unidades em 2019. Em outubro, a Huawei anunciou estar preparada para vender mais de 200 milhões de smartphones, 64 dias antes do ano passado.

O CEO do Huawei Consumer Business Group, Richard Yu, previu que este ano a remessa global de smartphones da Huawei será de cerca de 230 milhões de unidades, com 12% de aumento ano a ano.

Kevin Ho, presidente da linha de produtos de smartphones da Huawei CBG, prevê enviar de 230 a 250 milhões de unidades em 2019.

Remessa global de smartphones da Huawei chegará a 230 milhões de unidades este ano, previu o CEO da Huawei 1

Em outubro, a Huawei anunciou estar preparada para vender mais de 200 milhões de smartphones, 64 dias antes do ano passado. Mantendo o registo, em 30 de maio a empresa ultrapassou 100 milhões de unidades.

Segundo a Huawei, a série Huawei Mate 30 excedeu 7 milhões de unidades globalmente após o lançamento, há 60 dias e um aumento real de 75% ano a ano.

Huawei Mate 30
Richard Yu, se estás a ler isto, lança isso em Portugal rápido que aqui toda a gente sabe instalar um APK. Obrigado!

A 31 de outubro, os smartphones Huawei Mate 20 e P30 tinha vendido 17 e 20 milhões de unidades, respectivamente.

Rhdr
rhdr

No total, as séries Huawei Mate 30, P30, Mate 20 e outras marcas Honor estão conseguir vendas significativas na China e no mercado global o que é uma ajuda preciosa para a gigante de tecnologia chinesa manter o segundo lugar entre os maiores fabricantes de smartphones do mundo.

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais