Android Geek
O maior site de Android em Português

Regresso ao passado? Sony Xperia XZ3 com câmara traseira única e grandes molduras

A onda crescente de fugas de informação e rumores que apontam para o lançamento do Xperia XZ3 estão a tornar plausível a possibilidade de um lançamento durante a IFA 2018. Os primeiros rumores apontavam para que o Xperia XZ3 seguisse o  seu antecessor Premium com uma configuração de câmara dupla.

A onda crescente de fugas de informação e rumores que apontam para o lançamento do Xperia XZ3 estão a tornar plausível a possibilidade de um lançamento durante a IFA 2018. Os primeiros rumores apontavam para que o Xperia XZ3 seguisse o  seu antecessor Premium com uma configuração de câmara dupla. No entanto, recentes fugas de informação, estão a apontar que a Sony enterrou completamente essa possibilidade, em favor de uma configuração de câmara única. Uma nova imagem revelada , cortesia do pessoal da MySmartPrice, revela a câmara única e ecrã com grandes molduras.

Regresso ao passado? Sony Xperia XZ3 com câmara traseira única e grandes molduras 1Androidpit Sony Xperia Xz2 3090 W782 640x360

A fonte foi bastante precisa com as fugas de informação mais recentes, por isso é seguro supor que o render acima seja semelhante à aparência final do aparelho. A primeira pergunta que surge é: “A Sony está a voltar ao passado?”

Ao. Contrário do Sony Xperia XZ2 Premium, o novo smartphone trará uma configuração de câmara única. Antes de tirar qualquer conclusão, vale a pena notar que este aparelho supostamente vai estrear o mais recente sensor IMX586 de 48MP da Sony. Se a empresa consegue fazer uma câmara única de destaque que evite a necessidade de um sensor secundário, então não há nada do que reclamar. numa nota lateral, o Google fará o mesmo trajeto com o Pixel 3 XL e funcionará numa super câmara única.

Sony Xperia Xz3 Render Full

No entanto, o que ainda decepciona a maior parte do público é que a Sony simplesmente não consegue reduzir as molduras dos seus smartphones. A moda dos smartphones 18: 9 e entalhes nos trouxe a possibilidade de ter ecrãs muito maiores com melhor uso do espaço – relação ecrã-corpo – apesar disso, o Sony Xperia XZ3 terá molduras maiores na frente, o que faz com que pareça um pouco desatualizado.

Quando se trata de Hardware interno, o aparelho não irá decepcionar. Como FlagShip, podemos esperar o chipset Snapdragon 845 combinado com 6 GB de RAM e até 128 GB de armazenamento interno. NFC é um dos recursos confirmados, juntamente com um scanner de impressão digital montado na parte traseira. Por último, mas não menos importante, a Sony não confirmou a chegada do smartphone, portanto, por enquanto, podemos apenas especular. Embora possa chegar na IFA 2018, ainda há uma possibilidade de a empresa japonesa realizar o lançamento numa data mais tardia.

 

Fonte

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
close-link