Android Geek
O maior site de Android em Português

Registo do Google.com fez 20 anos

1997 foi um ano recheado de acontecimentos marcantes,  o Titanic  ganhou 11 Oscars, a WebMD entrou online pela primeira vez, as Spice Girls chegaram a numero um, e muito mais. No entanto, o maior de todos os acontecimentos, foi que o domínio "Google.com" foi oficialmente registado.

O domínio foi registado há exatamente 20 anos, a 15 de setembro de 1997, e foi atualizado pela última vez a 9 de setembro de 2017. O Google.com está atualmente registado com MarkMonitor Inc., e foi feito em 1600 Amphitheatre Parkway, Mountain View CA - também conhecido como parte do Googleplex.

Embora o domínio Google.com tenha sido registado em 1997, o site na verdade não ficou online antes de 1998 - mais especificamente, 4 de setembro de 1998. A Pesquisa do Google ganhou muitos novos recursos desde que foi lançado, mas no seu núcleo, ele ainda faz o mesmo. Digitamos algo que desejamos pesquisar, e obtemos uma série de resultados.

No entanto, assim como o conjunto de características sempre em mudança, o aspeto geral do Google também evoluiu ao longo dos anos. Confira as fotos abaixo para ver o que queremos dizer.

Embora hoje seja divertido refletir por causa da nostalgia, há muito mais a ansiar em menos de um mês. A Google realizará um evento a 4 de outubro para anunciar os seus telefones Pixel de segunda geração, e com eles também esperamos ver os primeiros fones de ouvido com o Assistente do Google. Para não mencionar o lançamento iminente do Google Lens, a constante expansão da TV do YouTube e muito mais, às vezes é difícil acreditar que tudo isso começou com um mecanismo de pesquisa simples.

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link