Android Geek
O maior site de Android em Português

Registo do Google.com fez 20 anos

1997 foi um ano recheado de acontecimentos marcantes,  o Titanic  ganhou 11 Oscars, a WebMD entrou online pela primeira vez, as Spice Girls chegaram a numero um, e muito mais. No entanto, o maior de todos os acontecimentos, foi que o domínio “Google.com” foi oficialmente registado.

O domínio foi registado há exatamente 20 anos, a 15 de setembro de 1997, e foi atualizado pela última vez a 9 de setembro de 2017. O Google.com está atualmente registado com MarkMonitor Inc., e foi feito em 1600 Amphitheatre Parkway, Mountain View CA – também conhecido como parte do Googleplex.

Embora o domínio Google.com tenha sido registado em 1997, o site na verdade não ficou online antes de 1998 – mais especificamente, 4 de setembro de 1998. A Pesquisa do Google ganhou muitos novos recursos desde que foi lançado, mas no seu núcleo, ele ainda faz o mesmo. Digitamos algo que desejamos pesquisar, e obtemos uma série de resultados.

No entanto, assim como o conjunto de características sempre em mudança, o aspeto geral do Google também evoluiu ao longo dos anos. Confira as fotos abaixo para ver o que queremos dizer.

Embora hoje seja divertido refletir por causa da nostalgia, há muito mais a ansiar em menos de um mês. A Google realizará um evento a 4 de outubro para anunciar os seus telefones Pixel de segunda geração, e com eles também esperamos ver os primeiros fones de ouvido com o Assistente do Google. Para não mencionar o lançamento iminente do Google Lens, a constante expansão da TV do YouTube e muito mais, às vezes é difícil acreditar que tudo isso começou com um mecanismo de pesquisa simples.

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link