Android Geek
O maior site de Android em Português

Redmi Y3 lançamento esperado em breve, dispositivo recebe certificado Wi-Fi

O dispositivo quando anunciado chegará como o sucessor do Redmi Y2 lançado em 2018. Além do número do modelo e do nome de marketing, a WiFi Alliance não revela nenhuma especificação do próximo dispositivo da Redmi, excepto que suportará Wi-Fi 802.

Um novo telefone Redmi, chamado de Redmi Y3, pode estar para breve se as últimas informações vistas no site da Wi-Fi forem levadas em conta. O Redmi Y3 com o número de modelo M1810F6G foi aprovado pela Wi-Fi Alliance. O dispositivo quando anunciado chegará como o sucessor do Redmi Y2 lançado em 2018.

Redmi Y3 lançamento esperado em breve, dispositivo recebe certificado Wi-Fi 1

Além do número do modelo e do nome de marketing, a WiFi Alliance não revela nenhuma especificação do próximo dispositivo da Redmi, excepto que suportará Wi-Fi 802.11 b / g / n, e trará de origem o MIUI 10 baseado em Android 9.0.

Redmi Y3 lançamento esperado em breve, dispositivo recebe certificado Wi-Fi 2

Embora pareça cedo demais para especular, é pertinente salientar que o 'Redmi Y3 pode ser lançado como mais um smartphone focado na câmara seguindo a linha do Redmi Y2,  também pode ser lançado na China como o Redmi S3 pois o primeiro Y2 chegou à China como S2 antes de estrear em outros mercados como o Redmi Y2.

Não temos detalhes sobre quando o dispositivo será lançado, mas esperamos que aconteça em breve, já que o telefone começou a coleccionar as certificações necessárias.

 

Fonte

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link