Android Geek
O maior site de Android em Português

Redmi X com leitor de impressões digitais no ecrã chega a 15 de fevereiro

Este ainda é um recurso premium, mas começa a expandir-se para outros segmentos. Cartaz do teaser de Redmi X para um evento de 15 de fevereiro (não confirmado) Espera-se que o Redmi X seja mais poderoso do que o Note 7, talvez ao usar como chipset um Snapdragon 710 em vez de um 660.

O nome "Redmi X" foi mencionado pela primeira  relativamente ao que acabou por ser o Note 7 da Redmi, mas jóia da coroa vai chegar a 15 de fevereiro, conforme revelado por um teaser (que não vem de uma conta oficial da Xiaomi).

redmi-logo-640x264.jpg

O referido poster sugere que o X será o primeiro Redmi que apresenta um leitor de impressões digitais no display. Este ainda é um recurso premium, mas começa a expandir-se para outros segmentos.

Cartaz do teaser de Redmi X para um evento de 15 de fevereiro (não confirmado)

Cartaz do teaser de Redmi X para um evento de 15 de fevereiro (não confirmado)

Espera-se que o Redmi X seja mais poderoso do que o Note 7, talvez ao usar como chipset um Snapdragon 710 em vez de um 660. Este pode ser um Redmi Note 7 Pro, que está agendado para um anúncio em fevereiro com um Snapdragon 675, além de uma câmara de 48MP (com um sensor Sony em vez de Samsung).

O Festival da Primavera chinês começa a 5 de fevereiro e termina a 15 de fevereiro,  é um ótimo momento para lançar um novo produto. O Redmi Note 5 e 5 Pro foram anunciados em 14 de fevereiro ano passado.

Fonte

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais