Redmi recebe interface MIUI diferente da Xiaomi

Isto é uma passo positivo na direcção de aumentar o reconhecimento da marca Redmi , mas também para providenciar à sua base de utilizadores MIUI mais sentimento de pertença. Esta estratégia é a mesma que a rival Oppo aplica nas suas marcas irmãs, o sistema operativo nos equipamentos OPPO, Realme e OnePlus é chamado ColorOS, mas a interface é diferente do ColorOS “padrão” , e no caso da Realme é mesmo chamado Realme UI, o que parece fazer mais sentido e salienta aos utilizadores que se trata de uma marca independente.

Quando se trata de sistemas operativos de smartphones, o MIUI da Xiaomi é dos mais conhecidos, fácil de usar e rico em opções de personalização, atualmente utilizado pelas marcas MIUI Xiaomi e Redmi, a MIUI causa sempre grande expectativa sempre que apresenta uma atualização.

De acordo com Informações da Digital Chat Station, parte da interface MIUI da Redmi será diferenciada da MIUI da Xiaomi em alguns detalhes, principalmente pela adição de alguns dos elementos da marca Redmi. Isto é uma passo positivo na direcção de aumentar o reconhecimento da marca, mas também para providenciar à sua base de utilizadores mais sentimento de pertença.

Redmi recebe interface MIUI diferente da Xiaomi 1

Esta estratégia é a mesma que a rival Oppo aplica nas suas marcas irmãs, o sistema operativo nos equipamentos OPPO, Realme e OnePlus é chamado ColorOS, mas a interface é diferente do ColorOS “padrão” , e no caso da Realme é mesmo chamado Realme UI, o que parece fazer mais sentido e salienta aos utilizadores que se trata de uma marca independente. O número da versão actual da MIUI é 12,5, e a versão da MIUI com elementos Redmi será oficialmente apresentada em breve com elementos diferenciadores em quantidade suficiente para que não haja erros de identidade.

Fonte

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!