Android Geek
O maior site de Android em Português

Redmi próximo smartphone provavelmente iria enfatizar enorme bateria

” Os resultados da votação mostram que grandes baterias e acessibilidade são os pontos mais importantes para a maioria dos utilizadores da Redmi. Wang Teng, diretor de produtos da Xiaomi, revelou que Lu Weibing está a fazer uma pesquisa para o próximo Smartphone Redmi, portanto, este resultado da pesquisa será considerado para o desenvolvimento do próximo smartphone Redmi.

Ontem, Lu Weibing, vice-presidente do Xiaomi Group e General Manager da marca Redmi fez uma sondagem para os fãs da Redmi perguntando: “Quais os fatores / funções  mais valorizam quando compram smartphones para os vossos pais?” Os resultados da votação mostram que grandes baterias e acessibilidade são os pontos mais importantes para a maioria dos utilizadores da Redmi. Wang Teng, diretor de produtos da Xiaomi, revelou que Lu Weibing está a fazer uma pesquisa para o próximo Smartphone Redmi, portanto, este resultado da pesquisa será considerado para o desenvolvimento do próximo smartphone Redmi.

Lamentavelmente, Lu Weibing e Wang Teng não revelaram os detalhes do próximo dispositivo Redmi. Sabemos que a Redmi está a trabalhar no Redmi Note 7 Pro e Redmi 7. O Redmi Note 7 Pro está equipado com uma câmara de 48 megapixels (Sony IMX586) e será equipado com uma plataforma móvel Qualcomm Snapdragon 675.

Até agora, detalhes sobre o Redmi 7 não são conhecidos, mas Lei Jun, CEO da Xiaomi, disse que seria provável o uso de um Snapdragon 855 SoC num Redmi Phone. No entanto, ele não revelou uma data de lançamento específica.

Fonte

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais