Redmi Note 9S será lançado em 23 de março, provavelmente um Note 9 Pro renomeado

Como foi o caso dos modelos anteriores Redmi Note, a empresa planeia trazer a mesma linha com outra nomenclatura para utilizadores internacionais. Estamos a falar do Redmi Note 9s – uma versão renomeada do Note 9 Pro que será lançada na Malásia e no Paquistão a 23 de março.

Na semana passada, a Redmi apresentou a Note 9 series na Índia. Como foi o caso dos modelos anteriores Redmi Note, a empresa planeia trazer a mesma linha com outra nomenclatura para utilizadores internacionais. Estamos a falar do Redmi Note 9s - uma versão renomeada do Note 9 Pro que será lançada na Malásia e no Paquistão a 23 de março.

Redmi Note 9S será lançado em 23 de março, provavelmente um Note 9 Pro renomeado

As páginas oficiais da Xiaomi na Malásia e da Xiaomi no Paquistão no Facebook confirmaram a chegada do Redmi Note 9S, enquanto uma informação do Geekbench confirmou que o dispositivo é idêntico ao Note 9 Pro. O dispositivo usa o chipset Snapdragon 720G emparelhado com 6 GB de RAM e Android 10. A pontuação alcançada também é quase idêntica ao Note 9 Pro, com 571 pontos no departamento de núcleo único e 1.780 pontos no teste de múltiplos núcleos.

Com isto esclarecido, estamos ansiosos pelo evento Redmi Note 9s da próxima semana. Como sempre, publicamos em AndroidGeek as novidades assim que forem oficiais.

Fontes 123 | Através da

 

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!