Android Geek
O maior site de Android em Português

Redmi Note 8 Pro vai chegar com entalhe gota de água, e caixa de venda revelada

Agora graças a um vídeo promocional, podemos agora confirmar que o Redmi Note 8 Pro irá manter o ecrã gota de água como o seu antecessor.

O Redmi Note 8 Pro irá ser muito diferente do Redmi Note 7 Pro de muitas maneiras, mas uma coisa permanecerá inalterada e esse é o design do ecrã. Até hoje, nenhum dos materiais promocionais oficiais e fugas de informação revelaram o ecrã do próximo telefone da Redmi. Agora graças a um vídeo promocional, podemos agora confirmar que o Redmi Note 8 Pro irá manter o ecrã gota de água como o seu antecessor. O vídeo promocional é, na verdade, um teste que mostra a resistência do telefone.

No vídeo de 39 segundos, vemos duas unidades do telefone serem pisadas por um halterofilista que carrega uma barra bem pesada. Depois ambos os telefones são mostrados sem estarem danificados (pelo menos os seus ecrãs estão bem). É neste ponto que vemos o Redmi Note 8 Pro, com um entalhe gota de água. No final do vídeo, também recebemos a confirmação de que o telefone virá em duas cores - verde e branco. e ainda vemos mais de perto o entalhe  gota de água.

Caixa de varejo do Redmi Note 8 ProO General Manager da Redmi, Lu Weibing, também revelou a caixa de venda do telefone. A caixa tem um design de cor gradiente como o do Redmi Note 7 Pro, mas há muito pouco roxo neste momento. O nome do telefone também é escrito verticalmente em vez de horizontalmente na parte inferior. O Redmi Note 8 Pro será lançado a 29 de agosto. Ele será equipado com o SoC Helio G90T, câmaras traseiras quad e um scanner de impressão digital montado na parte traseira, além de refrigeração líquida.

 

Fontes: 1, 2

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais