Android Geek
O maior site de Android em Português

Redmi Note 7 Pro, Note 7 para ter o Android 10 em breve

Eles também são os primeiros smartphones com o sensor 48MP IMX586 da Sony. Estes telefones foram lançados com o MIUI 9 baseado no Android Pie e mais tarde foram atualizados para o MIUI 11 há algumas semanas.

O Redmi Note 7 e o Redmi Note 7 Pro são dois dos melhores smartphones de 2019 no seu segmento. Eles também são os primeiros smartphones com o sensor 48MP IMX586 da Sony. Estes telefones foram lançados com o MIUI 9 baseado no Android Pie e mais tarde foram atualizados para o MIUI 11 há algumas semanas. De acordo com uma publicação de um moderador na Mi Community, a atualização MIUI 11 baseada no Android 10 para a série Redmi Note 7 pode ser lançada globalmente dentro de um a dois meses.

Redmi Note 7 Pro, Note 7 para ter o Android 10 em breve 1

Um moderador com o nome de utilizador Amsti no Mi Community surpreendeu a todos com a publicação de um tópico a anunciar o desenvolvimento da MIUI 11 baseada no Android 10 para a série Redmi Note 7. De acordo com o post, o desenvolvimento do Android 10 para esses telefones está a caminho. A julgar pelas informações numa secção fechada da Comunidade Mi chinesa. No entanto, o lançamento das primeiras versões beta fechadas não tem datas previstas de momento. Baseado no histórico a que temos acesso, a primeira versão beta pública pode surgir dentro de duas a três semanas. Salientamos que serão versões MIUI chinesas sem GMS (Google Mobile Services) e com outros recursos exclusivos da China.

Como as actualizações beta globais semanais para o MIUI foram descontinuadas, podemos esperar que o MIUI 11 estável baseada no Android 10 comece a ser lançada no Redmi Note 7, Redmi Note 7s e Redmi Note 7 Pro dentro de um a dois meses ou talvez até mais devido a erros que sejam detetados ou problemas de desempenho.

 

Fonte

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais