Android Geek
O maior site de Android em Português

Redmi Note 5 Pro recebe actualização Android Pie e modo escuro

Durante o ano passado, e logo após o seu lançamento na Índia, o Redmi Note 5 Pro recebeu a actualização para o Android 8.1 Oreo que foi a última versão do Android, agora um ano após a sua estreia o equipamento está a receber a mais recente actualização do sistema operativo.

 

O Redmi Note 5 e a sua variante Pro é um smartphone de grande sucesso que vendeu mais de 5 milhões de unidades em todo o mundo. Curiosamente o aparelho foi lançado na Índia como Redmi Note 5 Pro e depois tornou-se disponível na China e Globalmente como Redmi Note 5. O aparelho que veio originalmente em fevereiro de 2018 com o Android 7.1.2 Nougat está a receber o MIUI 10 Global Beta 9.3.25 que traz o consigo o Android Pie para o smartphone de gama média.

Durante o ano passado, e logo após o seu lançamento na Índia, o Redmi Note 5 Pro recebeu a actualização para o Android 8.1 Oreo que foi a última versão do Android, agora um ano após a sua estreia o equipamento está a receber a mais recente actualização do sistema operativo. Ao lado do Android Pie, a nova actualização inclui o modo escuro do MIUI altamente antecipado em todo o sistema e o recurso Game Turbo para o Redmi. Note 5. O último recurso foi introduzido com o Mi 9 e já se tornou disponível para os utilizadores do Poco F1, agora proprietários do Note 5 serão capazes de desfrutar da experiência de jogo maximizada no aparelho.

Redmi Note 5 Pro recebe actualização Android Pie e modo escuro 1

A actualização também traz a página de configurações redesenhada. Vale a pena salientar que esta não é uma actualização estável, por isso não é recomendada para utilizadores que precisam que o telefone fique estável durante o dia inteiro. No entanto, se não conseguir esperar para ter o Android Pie e outros recursos no seu Redmi Note 5 Pro, podem exibi-lo manualmente no seu telefone, de modo que as versões beta mencionadas anteriormente geralmente contêm bugs que os tornam inadequados para as necessidades diárias.

Se tudo correr bem durante a fase de testes beta, deveremos ver o Android Pie a ser lançado para todos os utilizadores nas próximas semanas.

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais