Redmi Note 13 Pro+ 5G: Atualização HyperOS e revelação do novo Mystic Silver Especial

O Redmi Note 13 Pro+ 5G começa a receber a aguardada atualização HyperOS, oferecendo melhorias significativas. Além disso, foi anunciada uma nova cor, Mystic Silver.

É com grande entusiasmo que partilho convosco a mais recente novidade no mundo da tecnologia. O nosso Redmi Note 13 Pro+ 5G recebeu finalmente a tão aguardada actualização do sistema operativo HyperOS. Além disso, foi também anunciada uma nova cor especial, a Mystic Silver!

Redmi Note 13 Pro+ 5G: Atualização HyperOS e revelação do novo Mystic Silver Especial 1

A actualização do sistema operativo traz consigo melhorias significativas que, sem dúvida, irão melhorar a experiência do utilizador.

HyperOS – um mundo de novidades

Com um tamanho de ficheiro de download de cerca de 5,6GB e uma versão de firmware “1.0.2.0UNOEUXM”, esta actualização vem acompanhada com o patch de segurança de Fevereiro de 2024, garantindo assim um sistema mais seguro.

Redmi Note 13 Pro+ 5G: Atualização HyperOS e revelação do novo Mystic Silver Especial 2
Descubra a chegada iminente do HyperOS da Xiaomi à série Redmi Note 13 e saiba mais sobre os benefícios e limitações desta atualização.

 

A actualização inclui melhorias visuais, um sistema de gestão de memória melhorado e várias melhorias na interface do utilizador. Eis algumas das novidades:

 

    • Estética global inspirada na própria vida, alterando a forma como o dispositivo se apresenta e se sente.
    • Nova linguagem de animação que torna as interacções com o dispositivo mais completas e intuitivas.
    • Cores naturais que trazem vitalidade a cada canto do dispositivo.
    • A nossa nova fonte do sistema suporta diversos sistemas de escrita.
    • A aplicação Weather redesenhada não só fornece informações importantes como também mostra como se sente lá fora.

 

Outros telemóveis que também receberam a actualização incluem o Redmi Note 13, Note 13 Pro, Redmi Note 12, Note 12 Pro, Note 12 Pro+ e Xiaomi 12 Pro.

Vai gostar de saber:  Nova pickup elétrica da BYD divulgada antes do lançamento mundial

 

Apresentando o Mystic Silver

 

A nova cor

 

Em notícias relacionadas, a Xiaomi também apresentou uma nova variante de cor do Redmi Note 13 Pro+ 5G, chamada Mystic Silver. Esta notícia surge em celebração do próximo Festival de Fãs da Xiaomi.

 

Com um tom de prata mais claro e um tom de prata mais escuro na área da câmara, o novo design inclui ainda um logo de metal líquido acima do logo da MI, onde o design encontrou a sua inspiração.

 

Para relembrar, o Redmi Note 13 Pro+ 5G vem equipado com um ecrã Super AMOLED CrystalRes 1.5K de 6,67 polegadas com 120Hz, um processador MTK MediaTek 7200 Ultra de 4nm a 2,8GHz, 8GB/12GB de RAM, 256GB/512GB de armazenamento, uma bateria de 5.000mAh com carregamento super rápido de 120W, câmara traseira de 200MP + 8MP + 2MP e câmara selfie de 16MP.

 

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!