Redmi lançou o Watch 3, Band 2, e Buds 4 Lite em cores exuberantes

A Redmi K60! Este dispositivo está definido para ser a nova referência para smartphones, tendo tudo embalado com um design elegante.

O Redmi Watch 3 é a combinação perfeita de estilo e função. Tem um ecrã maior do que a versão anterior, para que possa ver a sua informação rápida e facilmente.

Se procura a mais recente tecnologia em smartphones, artigos wearable inteligentes e acessórios, então a Redmi acabou de lançar uns produtos a pensar em si. Acabam de lançar toda uma gama de novos produtos na China que certamente virarão cabeças pelas suas especificações e preços.

O Redmi Watch 3 é a combinação perfeita de estilo e função. Tem um ecrã maior do que a versão anterior, para que possa ver a sua informação rápida e facilmente. Além disso, tem uma série de características, tais como um sensor do ritmo cardíaco, rastreio do sono, e muito mais. A Band 2 é também leve e fina mas suficientemente robusta para suportar utilzação em quaisquer condições. Pode também acompanhar as suas actividades diárias com os seus sensores incorporados.

A completar esta linha estão os Buds 4 Lite; estes auriculares vêm em várias cores vibrantes e são incrivelmente acessíveis também! Apresentam tecnologia para que possa desfrutar de chamadas telefónicas claras ou ouvir música sem qualquer distúrbio. Além disso, ligam-se instantaneamente via Bluetooth a qualquer dispositivo – não é preciso chatices!

Em suma, se está à procura de dispositivos com estilo que ofereçam uma relação custo-benefício excepcional, então veja os smartphones Redmi K60 ao lado do incrível Watch 3, Band 2 e Buds 4 Lite da Xiaomi – agora disponíveis na China, mas em breve poderão chegar ao mercado global!

Xiaomi apresentou hoje os smartphones de topo Redmi K60 e um novo Redmi Note 12 Pro Speed. O palco assistiu também à chegada de três smart dispositivos werable – um Redmi Watch 3 com um ecrã maior, uma nova Band 2 com um corpo leve e fino, e Buds 4 Lite em cores atraentes a um preço acessível. Todos estes dispositivos estão agora disponíveis para compra na China.

Redmi lançou o Watch 3, Band 2, e Buds 4 Lite em cores exuberantes 1Redmi Watch 3

O novo relógio vem com um visor AMOLED quadrado de 1,75 polegadas em diagonal. Tem uma resolução de 341 PPI e suporta uma taxa de actualização de 60 Hz, e a Redmi disse que pode atingir 600 nits de luminosidade. O corpo tem lados planos, semelhante à tendência actual dos smartphones, e há um botão duro no lado.

O Redmi Watch 3 oferece um mostrador sempre ligado, e pode ter mais de 200 faces de relógios diferentes.

Redmi lançou o Watch 3, Band 2, e Buds 4 Lite em cores exuberantes 2Xiaomi melhorou a bateria do Relógio 3, e agora pode trabalhar durante 12 dias com uma única carga, com monitorização contínua de SpO2 (oxigénio no sangue) e frequência cardíaca. O dispositivo está certificado para utilização subaquática em 5 ATM, e também funciona com GNSS para um rastreio preciso no desporto. Por falar em desporto, existem 121 modos de treino diferentes, e o vestível pode funcionar independentemente sem precisar de um companheiro smartphone, uma vez que tem navegação GPS. No entanto, é necessário um telefone para chamadas com Bluetooth, e a empresa incluiu um microfone de redução do ruído para uma melhor qualidade de chamada.

Redmi lançou o Watch 3, Band 2, e Buds 4 Lite em cores exuberantes 3 Redmi lançou o Watch 3, Band 2, e Buds 4 Lite em cores exuberantes 4 Redmi lançou o Watch 3, Band 2, e Buds 4 Lite em cores exuberantes 5

Xiaomi Redmi Watch 3

O preço do Redmi Watch 3 está fixado em CNY499 (67,30 Euro). Vem em Preto ou Branco (que é mais parecido com o Marfim), e há três correias coloridas disponíveis para personalização posterior a um custo adicional de CNY69.

Redmi Band 2

Com o lançamento deste wearable, as fronteiras entre um relógio inteligente e uma banda inteligente são mais obscuras do que nunca. A Band 2 tem um ecrã de 1,47 polegadas, que é 76% maior do que a primeira Redmi Band. A própria banda tem 9,99 mm de espessura e pesa 14,9 gramas.

Vai gostar de saber:  Redmi 13 certificado: a potência da bateria de 5.000 mAh revelada

Redmi lançou o Watch 3, Band 2, e Buds 4 Lite em cores exuberantes 6Este dispositivo não suporta chamadas Bluetooth, mas ainda oferece características extravagantes tais como medição de oxigénio no sangue e um rastreador de ciclo menstrual para senhoras. Existem mais de 30 modos de exercício, e a bateria pode durar seis dias com uma única carga com uso pesado ou quase 14 dias com uso “normal”.

Redmi lançou o Watch 3, Band 2, e Buds 4 Lite em cores exuberantes 7A Redmi Band 2 custará CNY159 (21,45 Euro) até ao final de 2022, após o que o preço saltará para CNY169 (22,80 Euro) . Existem seis opções de cor para o utilizador: Verde Fluorescente, Ouro Rosa, Preto, Azul Claro, Verde Escuro, e Branco.

Redmi Buds 4 Lite

Estes auriculares são também chamados “Jovens” em chinês, uma vez que são anunciados a audiências jovens que adoram cores brilhantes. O Buds 4 Lite vem com um condutor de 12 mm para um som profundo e redução inteligente do ruído durante as chamadas. Cada botão pesa apenas 3,9 gramas, e o pacote completo – dois botões mais oferta de caixa até 20 horas de duração da bateria. Outras especificações incluem a conectividade Bluetooth 5.3 que faz maravilhas para uma ligação instantânea com dispositivos Xiaomi seleccionados, e os botões são certificados com IP54 contra a entrada de água e poeira.

Redmi lançou o Watch 3, Band 2, e Buds 4 Lite em cores exuberantes 8Os Redmi Buds 4 Lite vem em Branco e Preto, que são cores bastante claras. As opções mais intrigantes são Laranja, onde os botões e a caixa são vibrantemente coloridos, e Verde, onde apenas os botões e o interior da caixa partilham a mesma pintura.

O preço é CNY139 (18,75 Euro) até ao final do ano; depois, mudará para CNY149 (20,10 Euro) .

Em conclusão, o AndroidGeek é o lugar a visitar para todas as notícias e fugas de informação sobre tecnologia. Desde os smartphones topo de gama Redmi K60 até ao novo Redmi Note 12 Pro Speed e três dispositivos inteligentes, tais como o Redmi Watch 3 com um ecrã maior, Band 2 com um corpo fino e leve, e Buds 4 Lite em cores extravagantes a um preço acessível – pode encontrar toda a informação de que necessita aqui mesmo. AndroidGeek oferece uma cobertura actualizada de todos os lançamentos mais recentes da Xiaomi, por isso, quer esteja à procura de revisões detalhadas de produtos ou queira saber quando um determinado dispositivo será lançado na sua área – esta é a sua fonte de informação de confiança. Além disso, com a nossa equipa de escritores e editores experientes constantemente a acompanhar os movimentos de Xiaomi, trazemos-lhe todas as notícias e rumores sobre os seus próximos lançamentos. Portanto, se quiseres ficar à frente da curva e certificares-te de que pões as mãos no equipamento mais recente antes de qualquer outra pessoa – então vem ao AndroidGeek para tudo relacionado com Xiaomi!

Fonte

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!