Android Geek
O maior site de Android em Português

Redmi K30 Pro fará uso de um ecrã 120Hz e de um Snapdragon 865 SoC

Neste evento, a empresa apresentou as versões Redmi K30 4G e 5G. No entanto, o mais poderoso Redmi K30 Pro não foi apresentado.

A 10 de dezembro, a Redmi realizou a conferência de lançamento de novos produtos da série Redmi K30 em Pequim. Neste evento, a empresa apresentou as versões Redmi K30 4G e 5G. No entanto, o mais poderoso Redmi K30 Pro não foi apresentado. Felizmente, a empresa revelou que o dispositivo chegará em março deste ano. Temos informações que nos dão uma pista sobre o que esperar do Redmi K30 Pro.

Redmi K30 pro

Redmi K30 Pro - O que sabemos

O modelo Redmi K30 Pro será basicamente o mesmo que o Redmi K30 5G em termos de aparência e design. Não haverá muitas alterações e também fará uso do painel do ecrã OLED com dois orifícios. O sistema de câmara quádrupla alinhado verticalmente na parte traseira do K30 também deve ser transferido para o K30 Pro, onde se incluem o design circular. Este smartphone vem com um design de ecrã cheio, taxa de atualização de até 120Hz e a resolução é FHD +.

Quanto a outros aspectos, de acordo com as informações anteriores, este telefone chegará em março deste ano com uma configuração que inclui o Chipset principal Snapdragon 865 com banda base X55. Com essa configuração, ele suporta redes 5G de modo duplo.

Além disso, Lu Weibing, presidente do Xiaomi Group China e General Manager da marca Redmi, falou no lançamento do Chipset MediaTek 1000L. De acordo com algumas especulações da imprensa, o K30 Pro também pode ser equipado com este Chipset MediaTek 1000L. Esta informação carece de confirmação oficial.

Uma das expectativas para o Redmi K30 Pro é que terá um preço baixo. No entanto, isso significa que este dispositivo ter que abdicar de determinados recursos. Por exemplo, se usar um painel OLED, não esperamos que este dispositivo também tenha uma taxa de atualização do ecrã de 120Hz. No entanto, é possível que o K30 Pro se junte ao OnePlus 8 ao oferecer um painel OLED com uma taxa de atualização de ecrã de 120Hz. Isso seria perfeito!

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais