Android Geek
O maior site de Android em Português

Redmi apresenta nova variante de cor para o Redmi Note 7

Imagem meramente elucidativa

Baseado na imagem, a nova cor para o Redmi Note 7 será branca, embora provavelmente não seja efectivamente branca. Também esperamos que tenha um nome mais apelativo como Pearl White, Marble White ou Polar White.

A série Redmi Note 7 chega em três variantes de cor - Nebula Red, Neptune Blue e Space Black. A conta oficial do Weibo lançou um poster em forma de teaser revelando uma nova variante de cor, que deverá chegar em breve. Baseado na imagem, a nova cor para o Redmi Note 7 será branca, embora provavelmente não seja efectivamente branca. Também esperamos que tenha um nome mais apelativo como Pearl White, Marble White ou Polar White. Redmi Note Teaser novo da cor de 7 séries A lista de TENAA para o Redmi Note 7 Pro menciona branco entre as cores em que o telefone estará disponível. No entanto, o post Weibo diz Redmi Note 7, então esperamos que ambos os modelos Pro e não standard tenham esta nova variante de cor. O Redmi Note 7 foi lançado no primeiro trimestre do ano, portanto, esta nova variante de cor é uma forma de actualizar a série antes da chegada de um novo sucessor. Ambos os telefones têm um design semelhante e incluem o mesmo ecrã LCD FHD + de 6,3 polegadas e capacidade de bateria de 4000mAh. Ambos os telefones também suportam carregamento rápido de 18W, possuem um scanner de impressões digitais montado na parte traseira, uma porta USB Type-C e um conector do áudio.

No entanto, o Redmi Note 7 tem um processador Snapdragon 660, e o Redmi Note 7 Pro possui um chipset Snapdragon 675. O Redmi Note 7 também tem o sensor de câmara GM1 de 48MP da Samsung, enquanto que o Pro conta com o sensor de câmara IMX586 de 48MP da Sony. A Xiaomi vendeu 15 milhões de unidades do Redmi Note 7 séries desde o lançamento e esperamos que esse número suba com o anúncio de uma nova variante de cor. A nova cor deve ser lançada em breve e também pode estar disponível em outros países no futuro.

A variante do Redmi Note 7 com 6 GB de RAM + 64 GB de armazenamento foi introduzida com um preço de 1.399 yuans (~ $ 203). O smartphone está agora disponível na China com um preço de 1.199 Yuan (~ $ 174). O Redmi Note 7 Pro que possui 6 GB de RAM e 128 GB de armazenamento nativo custa 1.599 Yuan (~ $ 232). O smartphone pode agora ser comprado com um preço de 1.399 Yuan (~ $ 203).

Fonte

 

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais