Android Geek
O maior site de Android em Português

Redmi 6 Pro, amostras de fotos oficiais da sua câmera com IA

Xiaomi revela série de fotos a demonstrar qualidade de câmera dupla e do IA do equipamento.

Apesar dos vários conteúdos de terceiros já disponíveis online, a Xiaomi lançou uma série de fotos a demonstrar e a provar a qualidade de câmera dupla do Redmi 6 Pro.

Actualmente, já temos uma ampla variedade de informações sobre o Redmi 6 Pro disponíveis pelos media. Fora os teasers oficiais da Xiaomi, vários bloggers e YouTubers, que já publicaram os seus unboxings e hands-on do equipamento.

Redmi 6 Pro
Unboxing do Redmi 6 Pro

Além disso as suas especificações já há muito que foram divulgados. Mas agora a Xiaomi apresentou uma serie de fotos instantâneas, selfies de modo a comprovarem, e de uma certa forma a provocarem, a qualidade da câmera dupla do equipamento.

O novo conjunto de imagens provenientes do canal oficial da Xiaomi destina-se a demonstrar uma série de fotos tiradas  em vários cenários com câmera dupla, mostrando a quantidade dos detalhes que os sensores duplos conseguem capturar à luz do dia e com pouca luz.

Mas igualmente mostra o recurso IA Beauty que está trabalhar em background para animar e melhorar qualidade da foto, foram igualmente tiradas duas fotos num ambiente com pouca ou nenhuma luz, para mostrar a qualidade da foto do Redmi 6 Pro.

Além disso, há exemplos de como o desfoque de fundo e o HDR funcionam no equipamento. Obviamente que é difícil formular uma opinião apenas baseada nestas imagens, embora sejamos sinceros, elas pareçam impressionantes, qualidade equiparada a uma DSLR.

O que de uma certa forma não invalidade isso, pois não sabemos concretamente, a não ser o que foi dito pela Xiaomi, se as fotos foram mesmo tiradas pelo Redmi 6 Pro, por isso provavelmente vamos esperar até vermos alguns fotos tiradas por nós, ou mesmos de outros utilizadores.

Fiquem com as fotos tiradas, e pronunciem-se.

Voltamos a mencionar que o Redmi 6 pro virá de fábrica a executar o Android 8.1 Oreo e com uma bateria generosa de 4000mAh, que não sabemos se terá algum tipo de carregamento rápido, mas se se confirmar que o seu processador é o Snapdragon 625 provavelmente virá com o QuickCharge.

Mas dia 25 está a chegar, e aí saberemos tudo sobre o novo Xiaomi Redmi 6 Pro.

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link