Redmi 12C visto em várias certificações indica lançamento iminente

No início deste ano, a Redmi apresentou o Redmi 10C em vários mercados em todo o mundo equipados com um processador Snapdragon 680. Parece que a empresa não vai lançar o dispositivo Redmi 11C agora que o nome do Redmi 12C foi descoberto na base de dados do IMEI.

A Comissão Federal de Comunicações deu a sua autorização para a libertação de um novo telefone Redmi com o modelo número 2212ARNC4L. (FCC). Além disso, a marca Redmi 12C foi encontrada associada ao dispositivo no registo IMEI, segundo o Xiaomiui. Consequentemente, parece que o produto será introduzido em circulação no mercado internacional muito em breve.

No início deste ano, a Redmi apresentou o Redmi 10C em vários mercados em todo o mundo equipados com um processador Snapdragon 680. Parece que a empresa não vai lançar o dispositivo Redmi 11C agora que o nome do Redmi 12C foi descoberto na base de dados do IMEI.

Redmi 12C visto em várias certificações indica lançamento iminente 1

Infelizmente, não há nenhuma informação que possa ser encontrada sobre as características e capacidades principais do Redmi 12C. No entanto, revela que o dispositivo irá suportar a conectividade através de redes Wi-Fi de dupla banda, bem como redes LTE. Virá com o sistema operativo MIUI 13 já instalado no mesmo. Parece que o Redmi 12C, tal como o Redmi 10C e o Redmi 9C, será um smartphone de nível de entrada acessível. Tendo em conta o número de modelo do dispositivo, parece provável que seja lançado algures em dezembro deste ano.

Além do Redmi 12C, há rumores de que a empresa está a trabalhar no Redmi 11A neste momento. No mês de novembro, a TENAA foi visitada por um smartphone Redmi que transportava o modelo número 22120RNC86C. Especula-se que este dispositivo móvel seja o telefone Redmi 11A. Embora a versão indiana do mesmo tenha sido aprovada pela autoridade do BIS, a edição global foi recentemente adicionada à base de dados mantida pelo IMDA.

Redmi 12C visto em várias certificações indica lançamento iminente 2
Redmi 12

A listagem da TENAA para o alegado Redmi 11A revelou que o dispositivo tem um ecrã IPS LCD HD+ de 6.708 polegadas, uma câmara frontal de 5 megapíxeis e um sistema de câmara dupla que tem uma resolução de 50 megapíxeis. Funciona a uma velocidade de 2,0 GHz e é equipado por um processador octa-core de origem desconhecida.

Prevê-se que o equipamento venha com até 8 GB de memória de acesso aleatório (RAM) e até 256 GB de armazenamento incorporado. Terá uma capacidade de bateria de 5.000 mAh e provavelmente funcionará num sistema operativo baseado no Android 12 e MIUI 13. Além disso, vem com conectividade LTE, um sensor de infravermelhos, e um scanner de impressões digitais que está localizado na lateral do dispositivo.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!