Redmi 10X pode ser o primeiro smartphone com SoC Helio G85 do mundo

A informação que nos chega hoje revela que o próximo smartphone da Redmi será o primeiro smartphone do mundo com o novo Helio G85 SoC. Este telefone Redmi irá provavelmente ser apresentado globalmente como Redmi 10X.

O Realme 6i que estreou em março foi o primeiro telefone equipado com o chipset Helio G80 da MediaTek. A informação que nos chega hoje revela que o próximo smartphone da Redmi será o primeiro smartphone do mundo com o novo Helio G85 SoC. Este telefone Redmi irá provavelmente ser apresentado globalmente como Redmi 10X.

Redmi 10X vai ser o primeiro do mundo em alguma coisa

Não temos detalhes sobre as especificações do Helio G85 mas o seu nome sugere que seja uma versão melhorada do Helio G80, que estreou como um chipset para smartphones de jogos de baixo custo.

 

Redmi 10X pode ser o primeiro smartphone com SoC Helio G85 do mundo 1

Segundo a informação que nos chega hoje o smartphone Redmi M2003J15SC recentemente aprovado pela TENAA será lançado como Redmi 10X. O telefone possui um ecrã de 6,53 polegadas que oferece resolução HD +. Este Redmi M2003J15SC possui uma câmara frontal de 13 megapixels. A configuração da câmara traseira em formato quadrado possui uma lente principal de 48 megapixels e tem logo abaixo um leitor de impressões digitais.

Relacionado:  Sim! As aplicações do Google já instaladas funcionam após a atualização para HarmonyOS

O aparelho deve vir equipado com uma bateria de 5.020mAh bateria que pode chegar com suporte para carregamento rápido de 22,5 W. O telefone mede 162,3 x 77,2 x 8,9mm e pesa 198 gramas.

Com as especificações completas do telefone disponíveis na TENAA, é provável que a Redmi possa confirmar a chegada do Redmi 10X num futuro próximo.

Fonte

 

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!