Android Geek
O maior site de Android em Português

Realme 6i visto no portal de certificação IMDA

E o sucessor, o Realme 6i, já foi certificado no IMDA (Infocomm Media Development Authority) de Singapura antes do seu lançamento oficial. Infelizmente, a certificação não revelou nada sobre o Realme 6i, excepto o número do modelo, que é RMX2040.

A Realme lançou recentemente o smartphone de orçamento Realme 5i na Índia na semana passada. E o sucessor, o Realme 6i, já foi certificado no IMDA (Infocomm Media Development Authority) de Singapura antes do seu lançamento oficial.

Infelizmente, a certificação não revelou nada sobre o Realme 6i, excepto o número do modelo, que é RMX2040. Assim como série de telefones Realme 'i' está associada a versões menos ambiciosas dos seus gama média, o Realme 6i não será diferente. Isso significa que podemos esperar que seja semelhante ao Realme 6 , mas com especificações ligeiramente inferiores. O mesmo telefone também foi visto na CEE.

realme 6i IMDA

O ano está ainda a começar, mas a Realme já tem muitos produtos nas mangas. A empresa começou o ano a lançar o Realme 5i e também lançou um wearable direccionado para o fitness (banda ou smartwatch) , que também foi certificado pelo BIS da Índia (Bureau of Indian Standards). Além disso, o Realme C3 e o Realme C3s também receberam certificações em Singapura e Tailândia há algumas semanas. Além disso, a empresa também revelou os seus planos de lançar vários produtos de IoT e até uma TV inteligente.

realme 6i

A Realme cresceu de forma significativa no ano passado e, de acordo com a informação mais recente o sucesso pode continuar em 2020.

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais