Red Magic 7s Pro mostra resultados notáveis em testes

Contudo, existem ainda algumas marcas que estão a trabalhar em novos modelos para os jogadores móveis. Nubia está entre elas.

Anteriormente, os smartphones de jogo eram o campo em que muitas empresas se concentravam. Mas agora, após o surgimento dos smartphones de ecrã dobrável, a sua orientação mudou. Contudo, existem ainda algumas marcas que estão a trabalhar em novos modelos para os jogadores móveis. Nubia está entre elas. A sua série Red Magic vai obter um novo modelo, nomeadamente o Red Magic 7S. A versão Pro do lineup foi novamente descoberta. E embora não se saiba muito por enquanto, ainda vale a nossa atenção.

Red Magic 7s Pro mostra resultados notáveis em testes 1

ESPECIFICAÇÕES RED MAGIC 7S PRO

De facto, a Redmi Magic 7S Pro conseguiu visitar TENAA. Mas não tem havido muitas notícias sobre este aparelho de telefone. Quanto a agora, sabemos que o nosso protagonista irá utilizar o mais recente chip de bandeira da Qualcomm, apelidado de Snapdragon 8+ Gen 1.

Como disse um blogueiro Weibo, o Red Magic 7S Pro está a ser testado e alcançou um desempenho notável. A máquina terá também um ventilador de arrefecimento incorporado para conseguir um arrefecimento activo.

Red Magic 7S Pro

Ao tomar em consideração os rumores anteriores, há todos os motivos para pensar que se tornará o primeiro smartphone de jogo alimentado pelo chip Snapdragon 8+ Gen 1. Este último utiliza o processo de 4nm da TSMC em vez do seu irmão, que utiliza o processo de 10nm da Samsung. Além disso, a grande velocidade do relógio central atingiu os 3,2GHz. Ao mesmo tempo, o fabricante poderia fazê-lo consumir menos energia.

Noutros aspectos, o próximo Red Magic 7S Pro continuará a vir com um carregador de nitreto de gálio de 165W como padrão. Quanto à velocidade de carga, suportará uma carga relativamente rápida de 100 watts. Assim, não haverá diferença entre este e as gerações anteriores. Contudo, existem alguns rumores de que o telefone poderá suportar uma carga de 135W.

Estamos à espera que o telefone chegue às lojas no segundo semestre do ano. Mas ainda não há uma data de lançamento específica.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!