O mais recente vídeo Galaxy Fold da Samsung lembra que devem ter cuidado com ele

O vídeo aborda todos os principais elementos de design, como o ecrã de polímero especialmente criado para este modelo e o complexo mecanismo de dobradiça.

Após um início algo atribulado , o Samsung Galaxy Fold foi finalmente disponibilizado no início do mês. O primeiro telefone dobrável da Samsung já está à venda na Coreia do Sul e em mercados europeus selecionados, a empresa quer no entanto lembrar que devem tomar cuidado com o vosso novo telefone dobrável.

YouTube video

O vídeo aborda todos os principais elementos de design, como o ecrã de polímero especialmente criado para este modelo e o complexo mecanismo de dobradiça. A Samsung lembra os espectadores de não aplicarem pressão excessiva no ecrã, pois é mais suscetível a danos do que as ofertas tradicionais de vidro. Outro sinal de alerta é manter objetos de metal afastados do telefone, pois eles podem interferir nos ímans que ajudam a dobrar.

O mais recente vídeo Galaxy Fold da Samsung lembra que devem ter cuidado com ele 1

Devido à natureza do seu design, o Galaxy Fold não possui classificação IP e a Samsung lembra que devem manter  o telefone longe de líquidos e poeira. O vídeo termina com um lembrete sobre o serviço Galaxy Fold Premier, que dará aos proprietários do Galaxy Fold acesso direto aos especialistas da Samsung, que podem orientar os utilizadores em caso de dúvidas ou problemas.

Relacionado:  LG vai dar música da boa no #ONESTEP4MUSICFEST

 

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!