Android Geek
O maior site de Android em Português

Galaxy Fold smartphone Dobrável da Samsung, à venda amanhã

A empresa asiática e o seu Galaxy Fold passaram por tempos difíceis nos últimos meses, com sérios problemas de design que forçaram a Samsung a repensar virtualmente todo o projeto.

Depois de uma longa espera que durou 7 meses, É oficial, o Samsung Galaxy Fold estará à venda amanhã. A empresa publicou uma declaração em que anuncia a chegada do seu revolucionário dispositivo dobrável à Coreia. A empresa asiática e o seu Galaxy Fold passaram por tempos difíceis nos últimos meses, com sérios problemas de design que forçaram a Samsung a repensar virtualmente todo o projeto. No entanto, a empresa superou as diferentes dificuldades e o dispositivo está pronto para os consumidores.

Samsung Galaxy Fold

O Samsung Galaxy Fold está aqui

A partir de amanhã, 6 de setembro, podem comprar o dispositivo dobrável Samsung nas lojas coreanas. Em breve países como França, Reino Unido e Alemanha se seguirão, onde estará disponível a partir da quarta-feira 18. Mais tarde, chegará aos Estados Unidos e Singapura. A empresa coreana também apontou que o Samsung Galaxy Fold apresentará uma versão 5G. O modelo normal apresentará um preço inicial de 2.000 euros, enquanto que para a versão 5G teremos que pagar 100 euros a mais.

Especificações do Samsung Galaxy Fold

As especificações do Samsung Galaxy Fold que já conhecemos são as mesmas que vimos durante o seu primeiro contato com o mundo em fevereiro . O principal  painel  é AMOLED que estendido atinge 7,3 polegadas e um ecrã, também com tecnologia AMOLED de 4,6 polegadas quando o usamos fechado. É verdade, já faz alguns meses, mas as especificações do Galaxy Fold ainda estão no mesmo nível. O seu processador é o Snapdragon 855, que chegará ao lado de 12 GB de RAM e 512 GB de armazenamento com a tecnologia UFS 3.0. Também devemos mencionar a bateria, que chega a 4.380 mAh. A Samsung apontou que o Galaxy Fold chegará à península ibérica em meados de outubro, mas não temos uma data exata.