Android Geek
O maior site de Android em Português

Realme X, Realme 5 Pro começam a receber Android 10 e Realme UI

Os proprietários de ambos os telefones têm recebido notificações nos últimos dias de que uma atualização está a chegar, e traz assim o SO e a interface do utilizador mais recentes. O update é denominado RMX1901EX_11_C.

A Realme prometeu que a maioria dos seus telefones receberia a interface Realme com o Android 10 e está agora a distribuir a versão materializada da sua promessa para os Realme X e Realme 5 Pro. Os proprietários de ambos os telefones têm recebido notificações nos últimos dias de que uma atualização está a chegar, e traz assim o SO e a interface do utilizador mais recentes.

Realme X, Realme 5 Pro começam a receber Android 10 e Realme UI

O update é denominado RMX1901EX_11_C.01 para o Realme X e RMX1971_EX_11_C.01 para o Realme 5 Pro e tem o mesmo tamanho - 3,51 GB. Esta atualização traz novidades da interface do utilizador, bem como alguns dos principais recursos que a Realme orgulhosamente apresentou no lançamento oficial da sua interface do utilizador personalizada.

Um dos destaques é a Proteção de informações pessoais, que fornece dados pessoais vazios para páginas e aplicações que precisam aceder determinados campos para funcionar, protegendo o histórico de chamadas, contactos e mensagens.

De acordo com uma timeLine lançada anteriormente, o próximo na fila para uma atualização são o Realme X2 e Realme X2 Pro. Ambos os dispositivos já receberam o tratamento beta, para que os utilizadores desses dois dispositivos tenham um pacote estável no próximo mês, quando a atualização chegar.

Através da

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais