Realme vende 10 milhões de smartphones em todo o mundo em apenas 14 meses!

Faz agora um ano e dois meses desde o lançamento inaugural e a marca já anunciou mais de 11 telefones no total e as vendas não foram de todo decepcionantes.

A OPPO anunciou a sua marca independente Realme em maio do ano passado com o lançamento do Realme 1. A magnitude da aposta foi impressionante, considerando que o telefone foi lançado com várias características espetaculares e preço acessível como marca registada.

Faz agora um ano e dois meses desde o lançamento inaugural e a marca já anunciou mais de 11 telefones no total e as vendas não foram de todo decepcionantes. Na verdade, a Realme está a comemorar a venda de 10 milhões de smartphones neste período. Realme X Mater Edition - Alho BrancoRealme X Mater Edition

Esperamos que a empresa continue a sua impressionante corrida, mas diante de concorrentes como a marca Redmi, Pocophone e outros, só podemos antecipar uma perspectiva interessante para o mercado em que o consumidor será o vencedor final.

(fonte)

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!