Realme V15 imagem real vista antes do seu lançamento oficial

No ano passado, a Realme apresentou a linha V na China, anunciando os smartphones Realme V3 e Realme V5. A empresa chinesa confirmou recentemente que lançará o telefone Realme V15 a 7 de janeiro.

No ano passado, a Realme apresentou a linha V na China, anunciando os smartphones Realme V3 e Realme V5. A empresa chinesa confirmou recentemente que lançará o telefone Realme V15 a 7 de janeiro. A empresa também partilhou alguns renders do smartphone, para revelar que seu design traseiro colorido é inspirado em peixes ornamentais Koi. Hoje, um leakster da China divulgou uma imagem real de uma variante Crescent Silver do Realme V15.

Realme V15 imagem real vista antes do seu lançamento oficial 1

A variante Silver do Realme V15 tem um design muito elegante e sofisticado. Provavelmente, o smartphone possui uma traseira em vidro. As suas laterais na parte traseira são curvas.

Este smartphone tem uma configuração de câmara retangular, com três câmaras e um flash LED pode ser visto no canto superior esquerdo. É equipado com uma câmara principal de 64MP. Na parte inferior, ele possui uma grelha onde se encontra a sua coluna, e uma porta USB-C. Nem na traseira nem nas suas laterais, encontramos um sensor de impressão digital, o que indica que deverá ter um sensor no seu ecrã.

Realme V15 imagem real vista antes do seu lançamento oficial 2

Informações anteriores revelaram que o Realme V15, tem um recorte no ecrã para a sua câmara frontal. Deverá ser um painel OLED integrado a um leitor de impressão digital. Rumores dizem que o telefone irá trazer um chipset da Mediatek Dimensity 800U. O smartphone deverá chegar com suporte para carregamento rápido de 50W. Informações anteriores revelaram que o Realme V15, tem uma espessura de apenas 8,1mm e pesa 176 gramas.

Relacionado:  Como esconder os gostos da aplicação Instagram para Android

O presidente da Realme China, Xu Qi, revelou através de uma publicação recente, na rede social chinesa Weibo que a empresa continuará a lançar smartphone da linha Realme V3 e da linha V5 no futuro. O Realme V5 é um smartphone da primeira geração e o próximo Realme V15 é de segunda geração. Depois do V15, será lançado o Realme V25 no futuro. Da mesma forma, que a linha Realme V3 inclui os smartphone Realme V3, Realme V13 e Realme V23, e assim sucessivamente. Enquanto a linha V5 custará entre 1.500 Yuan (~ $ 232) e 2.000 Yuan (~ $ 309) a linha V3 terá um preço entre 1.000 Yuan (~ $ 15) e 1.500 (~ $ 232).

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!