Android Geek
O maior site de Android em Português

Realme com Quad Camera de 64MP, será oficial a 8 de agosto

A empresa vai se desfazer do novo modelo num evento em Nova Delhi, possivelmente tornar-se a primeira fabricante mundial de smartphones a lançar um smartphone com câmara de 64MP.

A Realme confirmou há algumas semanas que estava a trabalhar num smartphone com câmara de 64MP. Agora, o CEO da Realme, Madhav Seth  deu-nos uma data oficial do seu lançamento, 8 de agosto. A empresa vai se desfazer do novo modelo num evento em Nova Delhi, possivelmente tornar-se a primeira fabricante mundial de smartphones a lançar um smartphone com câmara de 64MP. Câmeras Realme 64MP QUAD A Realme está em estreita concorrência com a marca Redmi, na Índia, bem como na China. Curiosamente, até a Redmi confirmou um telefone com câmara de 64MP em desenvolvimento. No entanto, não temos uma palavra sobre a data de lançamento. O que torna o novo telefone da Realme tão especial não é apenas a sua câmara de 64MP, mas também a sua configuração de quatro câmaras. A empresa confirmou a presença de quatro câmaras através do um teaser, que também fará do primeiro smartphone Realme com mais de duas câmaras.

A Realme já tinha revelado em teasers o que o novo sensor de 64MP é capaz de fazer. O CEO da empresa partilhou uma amostra de câmara do enorme sensor e acabou por ser bastante detalhado. Naquela altura, também confirmou que a Índia será o primeiro país a ter o novo modelo Realme de 64MP.

No ano passado, o Realme 2 foi anunciado em agosto e o Realme 2 Pro foi oficializado em setembro. Por isso, especula-se que o smartphone de 64MP pode acabar a ser uma parte da série Realme 4. No entanto, devido à sua configuração de câmara quad, é muito provável que esse novo modelo seja lançado na série premium Realme X ou seja uma nova linha. O sensor de 64MP dentro do novo smartphone Realme deve ser o GW1 de 64 megapixels da Samsung 1 / 1.72 ″ sensor que tem um tamanho de pixel grande de 1.6microns.

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais