Android Geek
O maior site de Android em Português

Primeiro olhar ao Realme com câmara quad 64MP

O telefone sem nome Realme terá as suas câmaras quad traseiras alinhadas verticalmente no lado esquerdo do telefone. Todos os sensores iram compartilhar um único alojamento com o sensor principal de 64MP a ter anéis amarelos ao seu redor.

Após o tweet do CEO da Realme que revelou que iriam lançar um smartphone com câmara quad de 64MP este ano, e depois de nos mostrarem a primeira amostra de câmara, eis que a conta oficial da Realme na Weibo, deu-nos uma primeira vista de olhos ao dispositivo.

O telefone sem nome Realme terá as suas câmaras quad traseiras alinhadas verticalmente no lado esquerdo do telefone. Todos os sensores iram compartilhar um único alojamento com o sensor principal de 64MP a ter anéis amarelos ao seu redor. Finalmente, ao lado da configuração de câmaras, temos um flash LED. A publicação diz que os utilizadores poderão obter imagens com uma resolução de 9216 x 6912 pixels! As câmaras também terão recursos IA para uma melhor composição ao fotografar. Além das câmaras, não há muito mais que a imagem revele sobre o design do telefone. No entanto, como isso foi partilhado pela conta Weibo, temos a sensação de que o telefone será lançado primeiro na China. Realme 64PMP Quad Camera Phone sample photo Madhav Sheth já revelou que o sensor de 64MP é o novo sensor GW1 da Samsung com um tamanho de sensor de 1 / 1,72 e pixel de 1,6µm. A publicação da Weibo diz que o telefone será lançado no segundo semestre de 2019, portanto, podemos aguardar a data de lançamento pois nunca será antes do final de julho. O restante das especificações ainda está em sigilo, mas elas devem surgir antes do anúncio oficial, seja através de leaksters ou mesmo da Realme.

Amostra de câmara Realme 64 MP

O tweet de amostra de câmara afirma ainda que pode tirar fotos claras incríveis em condições de pouca luz. A imagem tem uma marca de água “câmara Quad AI de 64MP” que confirma que o telefone apresentará quatro câmaras traseiras. Será o primeiro telefone Realme que apresenta quatro sensores de câmara montados na parte traseira. Parece uma imagem bem planeada, mas com um detalhe e qualidade incríveis, não acham?

 

Fonte

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais