Android Geek
O maior site de Android em Português

Realme Q2 passa no AnTuTu com resultados de impor respeito

O Realme Q original era apenas um Realme 5 Pro com outro nome, mas este será provavelmente um aparelho inteiramente novo com um ecrã OLED e carregamento rápido de 65W. O telefone com o número do modelo RMX2173 apareceu no AnTuTu, conseguindo quase 520.

O Realme Q original era apenas um Realme 5 Pro com outro nome, mas este será provavelmente um aparelho inteiramente novo com um ecrã OLED e carregamento rápido de 65W. O telefone com o número do modelo RMX2173 apareceu no AnTuTu, conseguindo quase 520.000 pontos

A Realme vai lançar um novo telefone da sua linha Q, que se chamará ,alegadamente ,Realme Q2. O Realme Q original era apenas um Realme 5 Pro com outro nome, mas este será provavelmente um aparelho inteiramente novo com um ecrã OLED e carregamento rápido de 65W.

Realme Q2 pode ser igual ao Realme X7 Pro

O telefone com o número do modelo RMX2173 apareceu no AnTuTu, conseguindo quase 520.000 pontos, igualando os resultados dos telefones de primeira linha, como o Galaxy S20 ou Honor 30 Pro +.

Realme Q2 aparece no AnTuTu com resultados impressionantes

Uma listagem do orgão de certificação  TENAA publicada anteriormente afirma que vem com CPU de 2,4 GHz, que corresponde ao Snapdragon 765, mas a pontuação parece de um SoC com argmentos mais poderosos. Ou o regulador chinês cometeu um erro ou havia algo estranho com o firmware desta unidade testada no AnTuTu.

Realme Q2 pode ser igual ao Realme X7 Pro

O lançamento irá provavelmente acontecer a 13 de outubro, e nessa altura saberemos tudo sobre o novo Realme Q2 .

Através da

 

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!