Realme GT Neo3 está a caminho com uma velocidade de carregamento estonteante

Obtenha todos os detalhes sobre o que esperar do Realme GT Neo3 abaixo. O CEO Madhav Sheth revelou que o Realme GT Neo3 estará disponível a nível mundial no segundo semestre deste ano.

O muito aguardado Realme GT Neo3 está finalmente a ser lançado na China no final deste mês. Este telefone tem sido muito aguardado pelos fãs pelo seu poderoso processamento, design elegante e preço competitivo. Obtenha todos os detalhes sobre o que esperar do Realme GT Neo3 abaixo.

O CEO Madhav Sheth revelou que o Realme GT Neo3 estará disponível a nível mundial no segundo semestre deste ano. No entanto, os fãs na China vão poder desfrutar do telefone muito mais cedo – o vice-presidente da Realme China Xu Qi Chase publicou no Weibo que o telefone está a chegar no final deste mês.

Realme GT Neo3 está a caminho com uma velocidade de carregamento estonteante 1

O GT Neo3 será o primeiro telefone a utilizar o novo sistema de recarga UltraDart, funcionando a 150W, e irá carregar a bateria de 4.500 mAh a 50% em apenas 5 minutos.

Outro teaser oficial ofereceu um vislumbre na parte de trás do telefone. O telefone foi listado em TENAA, que revelou um visor AMOLED de 6,7″, uma câmara de 50 MP principal, 8 MP ultra larga e 2 MP de suporte.

Além de ser o primeiro a possuir o sistema de carregamento UltraDart de 150W, o Realme GT Neo3 será também um dos primeiros a ser alimentado pelo novo chipset Dimensity 8100 da MediaTek. Trata-se de um chip de 5 nm (TSMC) com quatro núcleos Cortex-A78 (e quatro A55), mais uma nova GPU Mali-G610 MC6 (que será 20% mais rápida do que a GPU semelhante no Dimensity 8000).

Realme GT Neo3 está a caminho com uma velocidade de carregamento estonteante 2

O GT Neo3 é o primeiro telefone a utilizar o novo sistema de carregamento UltraDart, funcionando a 150W. Esperamos um incrível ecrã AMOLED de 6,7″, uma câmara principal de 50 MP, 8 MP ultra larga, e sensor de 2 MP. Saiba tudo sobre as notícias técnicas actuais no AndroidGeek!

Fonte 1 | Fonte 2Via

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!