Realme GT3 chega ainda este mês, também com carregamento de 240W!

A Realme estabeleceu agora um novo padrão ao tornar-se o fabricante de smartphones com o tempo de carregamento mais rápido do mundo. A Realme, ao contrário da Xiaomi, que conta apenas com um dispositivo que suporta o seu padrão de carregamento mais rápido, está preparada para o implementar num dispositivo adicional.

A Realme revelou finalmente o seu Realme GT Neo 5, pondo fim aos muitos rumores e especulações que circulavam. Como era de esperar, existem dois modelos distintos disponíveis para o telemóvel. O primeiro é apoiado pela anterior tecnologia de carregamento de última geração da empresa, que era de 150W, enquanto que o segundo modelo suporta o desenvolvimento mais recente, que é o novo carregamento de 240W.

A Realme estabeleceu agora um novo padrão ao tornar-se o fabricante de smartphones com o tempo de carregamento mais rápido do mundo. A Realme, ao contrário da Xiaomi, que conta apenas com um dispositivo que suporta o seu padrão de carregamento mais rápido, está preparada para o implementar num dispositivo adicional. Agora anúncio do smartphone flagship Realme GT3, que irá suportar 240W de potência de carregamento, foi sugerido pela empresa.

Especificações Realme GT3

Temos de admitir que o facto de não ter havido nenhuma nova informação sobre a série Realme GT3 faz-nos especular sobre os planos futuros da empresa. No entanto agora, a empresa acaba de confirmar que haverá uma nova geração da série GT quando regressar num futuro próximo. Mais do que isso, introduzirá o produto topo de gama com a capacidade de carregamento mais rápida da indústria. Como ponto de referência, o Xiaomi 13 Pro suporta o carregamento até 120W, enquanto o Samsung Galaxy S23 Ultra está limitado a apenas 45W de potência de carregamento rápido. O Realme GT3 tomará o seu lugar como o principal smartphone com o tempo de carregamento mais rápido do mundo.

Parece que a variante Realme GT Neo 5 equipada com carregamento de 240W não será exportada para fora da China. Por isso, o Realme GT3 será a única oportunidade para os clientes do mercado global, experimentarem a capacidade de carregamento de 240W. Pelo menos por enquanto. A Realme pode simplesmente renomear o GT Neo 5 como o Realme GT3 e depois vendê-lo em mercados internacionais. Esta é uma das possibilidades. Entretanto, o modelo de carregamento Neo5 com suporte de 150W poderá ser lançado noutros países.

No que diz respeito às especificações técnicas, o Realme GT Neo5 pode facilmente ser confundido com o Realme GT3. Para fazer o Realme GT2 Pro parecer melhor do que o seu antecessor, a versão padrão foi desvalorizada pela Realme há um ano. O modelo padrão apresentava o Snapdragon 888, enquanto a versão Pro apresentava o processador Snapdragon 8 Gen1 mais recente. Utilizando a mesma linha de raciocínio, o GT3 poderia muito bem ser enviado com o processador Snapdragon 8+ Gen 1. O processador Snapdragon 8 Gen 2 seria então reservado para um potencial dispositivo Realme GT3 Pro.

Por enquanto, teremos de esperar por uma confirmação; no entanto, prevemos que a empresa continuará a deixar no ar teasers e dicas sobre o telefone nos próximos dias.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!
Através de gsmarena