Realme GT Neo5 confirmado para trazer sensor de infravermelhos em teaser

O recente teaser do smartphone mostra também que terá uma faixa LED multicolor no painel traseiro. Mudaria de cor e piscaria dependendo do que se estivesse a acontecer no dispositivo. Em todo o caso, veio recentemente à tona que o dispositivo em questão incorpora, de facto, um sensor de infravermelhos.

O smartphone Realme GT Neo5 está quase pronto para a sua estreia na China, onde será vendido pela Realme. A 9 de fevereiro de 2023, o smartphone será disponibilizado para compra na China pela primeira vez oficialmente. O smartphone revolucionário virá equipado com tecnologia de carregamento de 240W, o que lhe permitirá obter uma carga completa em questão de minutos e não de horas.

O recente teaser do smartphone mostra também que terá uma faixa LED multicolor no painel traseiro. Mudaria de cor e piscaria dependendo do que se estivesse a acontecer no dispositivo. Em todo o caso, veio recentemente à tona que o dispositivo em questão incorpora, de facto, um sensor de infravermelhos.

A conta oficial da Realme na Weibo, confirmou que o seu próximo smartphone GT Neo5 incluirá suporte para um sensor IR. Uma vez que este é o primeiro dispositivo a vir da marca Realme com um sensor de infravermelhos, podemos considerá-lo o pioneiro no campo. O sensor de infravermelhos instalado no smartphone permite usá-lo como um controlo remoto para qualquer dispositivo eletrónico capaz de receber sinais de infravermelhos, como um ar condicionado, televisão ou até mesmo um ventilador. A adição do sensor ao smartphone foi uma jogada muito inteligente por parte da marca, uma vez que proporcionaria um benefício adicional para quem utiliza o dispositivo.

Muitas das funcionalidades que o próximo Realme GT Neo5 terá, como um blaster de infravermelhos, uma tira LED que pode emitir uma variedade de cores, e compatibilidade com carregamento rápido de 240W, serão novinhas em folha para a empresa. Nos teasers para o smartphone, o fator de forma e design do dispositivo são ambos apresentados. O dispositivo é composto por duas tiras, uma das quais tem a inscrição “Dare to leap” impressa na parte de trás da mesma numa cor semelhante ao roxo. Este dispositivo e o GT Neo3 são bastante comparáveis entre si, pelo menos em termos da sua tonalidade e layout geral. A tira LED, bem como o módulo da câmara estão ambas localizadas na área realçada em preto na parte traseira do dispositivo.

Vai gostar de saber:  Realme C63: Descubra as Melhores Funcionalidades num Pacote Acessível

Realme GT Neo5 confirmado para trazer sensor de infravermelhos em teaser 1

Um dos dois recortes de câmara circular separados foi usado para alojar um sensor principal, enquanto o outro foi usado para alojar lentes auxiliares e uma luz LED. Ambos os recortes eram circulares em forma. Então, isso encerra tudo o que sabemos sobre o próximo dispositivo Realme, e ficamos a aguardar pelo seu lançamento oficial. O que acham do dispositivo? Estariam interessados no smartphone se fosse vendido na vossa região? Vão considerar importá-lo? Digam-nos a vossa opinião nos comentários. E fiquem atentos aqui no AndroidGeek para mais informações.

 

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!