NVIDIA lança atualização que corrige um bug que abrandava as suas placas gráficas

Não há necessidade de se preocupar em descarregar manualmente qualquer coisa porque a empresa twittou que o patch será descarregado automaticamente quando iniciar sessão no Windows, pelo que não há necessidade de o fazer.

Utilizadores do Discord, temos boas notícias para si! A NVIDIA lançou uma nova atualização que corrige um problema de desempenho que estava a fazer com que os clocks de memória de placas gráficas se tornassem inconsistentes em diferentes GPUs da Nvidia. Descobriu-se que a mais recente atualização do Discord tinha introduzido um bug que abrandou os clocks de memória em alguns modelos da Nvidia, incluindo a RTX 3080 e a RTX 3060 Ti, até 200MHz. Este problema foi causado pelo bug. No entanto, não deve estar muito preocupado porque a NVIDIA já está a analisar o assunto e está a trabalhar numa solução.

NVIDIA lança atualização que corrige um bug que abrandava as suas placas gráficas 1

Ficará feliz em saber que o Discord também começou a lançar uma atualização que permitirá o streaming av1. Esta atualização destina-se a utilizadores que tenham placas GeForce RTX de série 40. O clock de memória de algumas placas da série RTX 30 parece ter sido afetado por esta atualização, enquanto os utilizadores de placas da série RTX 40 não reportaram quaisquer problemas de desempenho como resultado da atualização.

Não há necessidade de se preocupar em descarregar manualmente qualquer coisa porque a empresa twittou que o patch será descarregado automaticamente quando iniciar sessão no Windows, pelo que não há necessidade de o fazer.

Vai gostar de saber:  Dacia Spring: O carro elétrico mais acessível da Europa!

Devido ao bug, as unidades de processamento de gráficos (GPUs) não conseguiram atingir os seus clocks máximos de memória, ficando aquém de aproximadamente 200 MHz. O bug afetou tanto a RTX 3080 como o RTX 3060 Ti. Como consequência disso, houve uma ligeira diminuição do desempenho durante os jogos, o que foi menos do que o ideal, dado que o Discord se destina a melhorar a sua experiência de jogo, permitindo-lhe comunicar com os seus amigos enquanto joga.

NVIDIA lança atualização que corrige um bug que abrandava as suas placas gráficas 2

Uma versão atualizada do perfil da aplicação contém a correção para este problema, que agora pode ser descarregado. Não é necessário que os utilizadores descarreguem um gestor de perfil para exportar, editar ou reexame informações de perfil. No passado, os utilizadores tinham a opção de aplicar manualmente a atualização; no entanto, a NVIDIA tem racionalizado significativamente este processo.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!