Realme GT Neo Flash Edition será uma versão melhorada com melhor carregamento e bateria

Entre eles, o GT Neo apresenta um ecrã Gaming Samsung de 120 Hz, suporta taxa de amostragem de 360 ​​Hz, vem equipado com sensor de luz duplo frontal e traseiro, som Dolby e motor linear, bateria generosa de 4500mAh, suporte para carregamento flash inteligente de 50W e refrigeração líquida VC temperada 3D.

Nos últimos meses, a Realme lançou o Realme GT e GT Neo,  equipados com processadores Snapdragon 888 e Dimensity 1200 respectivamente. Entre eles, o GT Neo apresenta um ecrã Gaming Samsung de 120 Hz, suporta taxa de amostragem de 360 ​​Hz, vem equipado com sensor de luz duplo frontal e traseiro, som Dolby e motor linear, bateria generosa de 4500mAh, suporte para carregamento flash inteligente de 50W e refrigeração líquida VC temperada 3D.

Realme GT Neo Flash Edition será uma versão melhorada com melhor carregamento e bateria 1

Hoje, o Blogger Weibo Digital Chat Station revela que a Realme lançará o GT Neo Flash Edition, principalmente com novidades no carregamento, substituindo a bateria de uma célula de 4500mAh (típica) por uma bateria de 4440mAh de duas células (nominal), e com o carregamento flash de 50W para 65W.

Além disso, o Realme GT Neo Flash Edition estará equipado com o Chipset Dimensity 1200, as mudanças de configuração não são muito significativas. Apresentar este produto com carregamento mais poderoso, o motivo pode ser entrar na guerra do carregamento rápido de 65W ± para o segmento de baixo preço.

Relacionado:  Samsung prepara-se para o lançamento iminente do Android 12 e One UI 4

Fonte

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!