Realme GT Master Edition vê reveladas especificações e preço

Há muitos rumores de que a Realme lançará em breve uma nova máquina chamada Realme GT Master Edition, que terá intervenção do famoso mestre de design japonês Naoto Fukasawa.

A Realme é umas marcas chinesas com uma melhor relação custo VS benefício e podemos dizer que de certa forma é das únicas a fabricar verdadeiros FlagShip Killers, pois o seu foco está no valor que oferece ao cconsumidor pedindo um preço justo.

Há muitos rumores de que a Realme lançará em breve uma nova máquina chamada Realme GT Master Edition, que terá intervenção do famoso mestre de design japonês Naoto Fukasawa. De acordo com os executivos da Realme, a previsão é que a máquina seja lançada já este mês, a data concreta ainda não foi revelada por enquanto. Embora não haja nenhuma confirmação oficial, o vice-presidente da Realme, Xu Qi, deu a entende diversas vezes na rede social chinesa Weibo, e diz que a nova máquina será uma referência na indústria. Naoto Fukasawa colaborou criar o novo produto e os executivos da Realme parecem muito entusiasmados com os resultados.

Antes do lançamento oficial, a conhecida fonte de segredos OnLeaks e 91Mobiles mostraram imagens construídas digitalmente do Realme GT , especificações e detalhes de preços da Master Edition.

Realme GT Master Edition vê reveladas especificações e preço 1

As imagens são em alta definição, e através delas sabemos que a máquina estará disponível em três esquemas de cores, uma delas com design em couro, e também com padrão listrado na superfície, parece um pouco com uma peça luxo, diz-se que esta versão é o modelo especial criado pelo designer japonês Naoto Fukasawa.

A configuração de câmara usa um sensor frontal alojado num orifício no ecrã + solução de câmara tripla traseira retangular, com três lentes. A câmara principal é de 64MP + 8MP super grande angular + profundidade de campo de 2MP, o que é relativamente comum. A parte frontal do Realme GT Master Edition tem um design de ecrã inteiro sem moldura e a parte inferior do corpo inclui entrada de fone de ouvido de 3,5 mm, microfone, porta de carregamento / dados USB-C e colunas.

Relacionado:  iQOO 8 vai ser o primeiro smartphone com o novo display da Samsung E5
Realme GT Master Edition vê reveladas especificações e preço 2 Realme GT Master Edition vê reveladas especificações e preço 3
Realme GT Master Edition vê reveladas especificações e preço 4 Realme GT Master Edition vê reveladas especificações e preço 5

A configuração principal será equipada com o Processador Snapdragon 778G, o ecrã é de 120Hz Super AMOLED, o tamanho de ecrã é de 6,43 polegadas. A espessura do corpo é de 8mm, pesando 174g, o sistema é baseado no Android 11 com a skin Realme UI 2.0, a capacidade da bateria é 4300mAh, suporta carregamento rápido de 65W. Por último, mas não menos importante, o preço. Diz-se que a máquina deve custar 399 euros.

Além disso, rumores de que a Realme irá revelar uma colaboração com uma marca histórica de câmaras antigas no lançamento do GT Master Edition, há rumores de que é a Kodak, ou talvez quem sabe, a Leica?

Fonte

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!