Realme GT 2 Pro design oficialmente revelado pela marca em teasers

O próximo Realme GT 2 Pro foi apresentado na VOGUE Itália, com imagens reais a revelarem o perfil de design do dispositivo.

Já tínhamos informado anteriormente acerca da data de lançamento da próxima série Realme GT 2, que será lançada a 4 de janeiro na China. Agora a Realme revela teasers oficiais sobre o dispositivo, revelando assim as primeiras imagens do Realme GT 2 Pro.

O próximo Realme GT 2 Pro foi apresentado na VOGUE Itália, com imagens reais a revelarem o perfil de design do dispositivo. As imagens do dispositivo mostram uma abordagem estilística distinta desenvolvida em colaboração com Naoto Fukasawa, um conhecido designer industrial japonês.

Realme GT 2 Pro design oficialmente revelado pela marca em teasers 1

O design deste smartphone chama-se Paper Tech Master Design, e é inspirado em papel e tem uma aparência premium e esteticamente agradável. Além do design, o GT 2 Pro é o primeiro smartphone bio-baseado no mundo. A traseira do telefone é feita de bio-polímero, que é uma alternativa ecológica às matérias-primas fósseis, de acordo com a Realme.

Um módulo de câmara tripla com câmaras principais de 50MP, a primeira câmara ultrawide de 150 graus do mundo e uma lente telefoto é confirmada pelas imagens de teaser. No módulo traseiro das câmaras, há também um flash de LED duplo. O Realme GT 2 Pro vai ter uma câmara frontal de 32 megapixels para selfies.

Vai gostar de saber:  Iphone 14 Pro e 14 Pro Max vão finalmente livrar-se do Notch

Realme GT 2 Pro design oficialmente revelado pela marca em teasers 2

Além disso, de acordo com a ITHome, o próximo Realme GT 2 Pro foi visto em sites de e-commerce, revelando as suas principais especificações. O processador Snapdragon 8 Gen 1, um ecrã Super AMOLED FHD+ de 6.51 polegadas, alta taxa de atualização, reconhecimento de impressões digitais sub-display, bateria de 5000mAh e Realme UI 3.0 estão entre as funcionalidades. O telefone também terá um novo Sistema Matriz de Antenas, que irá alimentar as funcionalidades de conectividade do GT 2 Pro. A sua bateria poderá suportar a tecnologia de carregamento rápido UltraDart a uma taxa de 125W. Na China, espera-se que custe cerca de 4.000 Yuan (aproximadamente 553 euros). No dia 4 de janeiro de 2022, o dispositivo estará disponível no mercado chinês.

 

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!