Realme está a entrar no mercado dobrável, segundo o VP da empresa

O VP da Realme Madhav Sheth publicou recentemente no Twitter a perspetiva de um novo dispositivo dobrável da empresa, provocando excitação entre os entusiastas da tecnologia. Espera-se que o dispositivo venha com todas as características emblemáticas que viemos a esperar de qualquer smartphone Realme – especificações de topo de gama e um design elegante apoiado por um software fiável.

À medida que o mercado de telefones dobráveis continua a crescer, as empresas estão a lançar novos modelos que prometem uma experiência mais rápida e designs mais inovadores. O mais recente concorrente é a Realme, uma das marcas líder em electrónica de consumo na Índia. O VP da Realme Madhav Sheth publicou recentemente no Twitter a perspetiva de um novo dispositivo dobrável da empresa, provocando excitação entre os entusiastas da tecnologia.

Espera-se que o dispositivo venha com todas as características emblemáticas que viemos a esperar de qualquer smartphone Realme – especificações de topo de gama e um design elegante apoiado por um software fiável. Com o seu factor de forma dobrável, é certo que acrescenta um novo nível de conveniência para os utilizadores que necessitam de portabilidade sem sacrificar o desempenho. Além disso, o telefone promete um funcionamento suave e tempos de resposta rápidos devido à sua tecnologia avançada.

A introdução da Realme no mercado dobrável assinala outro marco na busca de dispositivos que combinem portabilidade e desempenho poderoso num só pacote elegante. Teremos de esperar e ver que outras surpresas este dispositivo que se avizinha tem reservado!

Realme está a entrar no mercado dobrável, segundo o VP da empresa 1

O mercado dobrável está a aquecer, e podemos finalmente ter a revolução dobrável que nos foi prometida durante anos. No MWC em Barcelona, a OnePlus COO e o Presidente Pete Liu disseram que a empresa está a trabalhar num telefone dobrável que será lançado no final deste ano.

“O nosso primeiro telefone dobrável terá a assinatura OnePlus de uma experiência rápida e suave. Tem de ser um telefone emblemático que se destaque em termos de desenho industrial, tecnologia mecânica, e outros aspectos devido à sua forma dobrável. Queremos lançar um dispositivo que simbolize o melhor do mercado dobrável de hoje”, disse Liu.

Agora, outra grande marca está a entrar na corrida. Madhav Sheth publicou um teaser na sua página do Twitter, fazendo aos utilizadores a seguinte pergunta: “O que é que quer a seguir… #realmeFlip ou #realmeFold?”

Vai gostar de saber:  Apple oculta nova funcionalidade do Apple Music no iOS 18

Realme está a entrar no mercado dobrável, segundo o VP da empresa 2

Curiosamente, há um pouco de agitação na secção de comentários do tweet, e muitos utilizadores têm apontado diferentes áreas onde a Realme deve melhorar antes de lançar telefones dobráveis.

No entanto, mais concorrência é sempre bem-vinda, e a entrada da Realme no mercado dobrável irá definitivamente empurrar os outros grandes jogadores para intensificarem o seu jogo. A empresa lançou o telefone de carregamento mais rápido do mundo (actualmente) no MWC em Barcelona-o Realme GT 5 com a sua louca carga rápida de 240W com fio.

Este telefone é capaz de carregar de 0% a 100% em menos de 10 minutos! Não há informação sobre quando a Realme planeia anunciar o seu projecto dobrável ou qual o modelo que será o primeiro a aparecer. Ficaremos atentos a futuras actualizações sobre o assunto.

Conclusão

A revolução do telefone dobrável está rapidamente a ganhar tracção, uma vez que grandes marcas como OnePlus e Realme estão a deixar a sua marca na indústria. Já vimos alguns aparelhos dobráveis impressionantes, e a qualidade destes aparelhos continua a melhorar. Com empresas como a OnePlus e a Realme a entrar na briga, os clientes podem ansiar por um produto de qualidade a um preço acessível. AndroidGeek é o seu balcão único para todas as notícias, críticas e fugas de informação sobre telefones dobráveis, por isso certifique-se sempre de fazer o check in para ver o que há de novo!

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!