Imagem do Motorola Razr (2023) mostra uma mudança de design

Além disso, a configuração da câmara dupla está localizada no mesmo local , canto superior esquerdo ,que se encontrava no Razr (2022). Uma imagem publicada pelo 91mobiles mostra-nos o smartphone Motorola Razr (2023).

O gigante da tecnologia conseguiu agitar o entusiasmo da sua base de fãs com o seu muito aguardado telefone Razr (2023). Desta vez, o design do aparelho já não apresenta um aspecto de uma só cor, acrescentando um novo nível de sofisticação ao seu estilo. Além disso, a configuração da câmara dupla está localizada no mesmo local , canto superior esquerdo ,que se encontrava no Razr (2022).

Uma imagem publicada pelo 91mobiles mostra-nos o smartphone Motorola Razr (2023). O website afirma que o telefone terá um número de modelo de XT-2321-3. A imagem revela a parte de trás do Razr (2023) com o dispositivo aberto. Pela primeira vez, os dois componentes que compõem a parte de trás do dispositivo têm cores diferentes; a metade superior é preta enquanto a metade inferior é castanha.

Imagem do Motorola Razr (2023) mostra uma mudança de design 1

A dobradiça, pelo menos a parte de trás, pode ser vista na parte superior da secção castanha na parte de trás. Também se pode ver ali as câmaras duplas. O Razr (2022) também tinha uma câmara dupla localizada no mesmo local superior esquerdo na parte de trás do telefone.

O Razr (2023) chega á Europa?

Não é claro onde a Motorola planeia oferecer o próximo novo modelo Razr. No entanto, tem havido relatórios que sugerem que o Razr (2023) será uma melhoria substancial em relação aos modelos anteriores. Isto poderá ser devido à dura concorrência que o flipper enfrenta da próxima Samsung Galaxy Z Flip 5 e do novo Find N2 Flip do Oppo. A Motorola tem o seu trabalho facilitado desde que o Galaxy Z Flip 4 foi o telefone dobrável mais popular no ano passado, tal como o Galaxy Z Flip 3 foi o telefone dobrável mais popular durante o ano anterior.

Imagem do Motorola Razr (2023) mostra uma mudança de design 2

Alegada imagem do Motorola Razr 2023.

Uma área em que a Motorola ultrapassa a Samsung é com o ecrã de externo. Espera-se que o ecrã de 2,7 polegadas AMOLED Quick View da Razr se torne maior e ganhe potencialmente novas capacidades. O ecrã Quick View permite aos utilizadores do Razr (2022) ver notificações, controlar música, fazer selfies, e muito mais sem abrir o telefone. Embora o Galaxy Z Flip 5 possa potencialmente ter um ecrã externo maior do que o ecrã de 1,9 polegadas utilizado no Galaxy Z Flip 4, é provável que a Motorola continue a brilhar mais do que a Samsung nesta característica chave. A OPPO tem motivos para sorrir pois o seu N2 Flip tem um ecrã externo de 3.26″ e é o maior nesta classe.

Uma área onde os fãs de Razr gostariam de ver a Motorola melhorar é com a bateria de 3500mAh. A capacidade da bateria do Galaxy Z Flip 4 não era muito melhor, com 3700mAh, e embora o factor forma torne um desafio incluir uma enorme bateria, esta é uma área em que os consumidores querem que tanto a Motorola como a Samsung melhorem. A OPPO mais uma vez se destaca com 4300 mAh no seu N2 Flip.

Vai gostar de saber:  Novo smartphone dobrável da Samsung será 3,5mm mais fino!

O Razr do ano passado tinha o chipset de topo

O Razr (2022) tinha um ecrã de 6,7 polegadas com uma resolução de 1080 x 2400 e uma relação de aspecto de 20:9 que é alta e fina. Ao contrário dos modelos anteriores Razr, a Motorola embalou o telefone com um chipset de bandeira, o Snapdragon 8+ Gen 1, bem como 8GB de LPDDR5 RAM e 128GB de armazenamento.

A matriz de câmaras na parte posterior consiste num sensor de 50MP para a câmara primária, e um sensor de 13MP atrás da lente ultra-larga. Esta câmara também serve como uma Macro câmara para grandes planos. Além disso, existe uma câmara de 32MP na frente para selfies e conversas de vídeo. O sensor de impressões digitais está integrado no botão de energia do telefone, e embora o dispositivo não tenha uma classificação IP, está protegido contra salpicos.

A história da Razr data de Dezembro de 2003, quando a linha Razr V3 foi apresentada. Um telemóvel que se tornou num dos aparelhos móveis mais populares alguma vez fabricados; só o modelo V3 vendeu mais de 130 milhões de unidades em todo o mundo. Mas eventualmente, a nova geração de smartphones com ecrã táctil chegou para dominar e esse foi o fim para a Razr – ou assim parecia…até 2019, quando a Motorola introduziu uma versão de smartphone com ecrã táctil do seu icónico modelo de 2003.

Conclusão

Em conclusão, o Motorola Razr (2023) está preparado para trazer um novo design divertido e elegante ao icónico smartphone clamshell. Pelo que se pode ver nesta imagem agora revelada, parece que o dispositivo terá uma parte traseira de dois tons com uma câmara dupla localizada no mesmo local superior esquerdo que o seu predecessor. Podemos esperar mais detalhes sobre este próximo lançamento em breve, por isso não deixe de se manter ligado ao AndroidGeek para todas as notícias, críticas e fugas de informação sobre tecnologia. Com a nossa equipa sempre atentos aos últimos e maiores desenvolvimentos, pode contar connosco para lhe trazer informações precisas e oportunas quando mais precisar!

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!