Realme 9 5G para a Europa não é o mesmo que o Realme 9 5G já lançado na Ásia

Portanto, continue a ler para saber mais sobre a nova variante Realme 9 5G e descubra porque poderá valer a pena esperar por ela. A Realme já revelou que está a realizar um evento de lançamento específico para a Europa no dia 12 de Maio, e os produtos esperados para fazer a sua estreia no continente nessa ocasião são a série Realme 9 e o Realme Pad Mini.

O muito aguardado Realme 9 5G para a Europa acabou de ser parcialmente revelado, e não é o mesmo telefone que já foi lançado na Ásia. Existem algumas diferenças chave entre os dois modelos que os fãs devem ter conhecimento. Portanto, continue a ler para saber mais sobre a nova variante Realme 9 5G e descubra porque poderá valer a pena esperar por ela.

A Realme já revelou que está a realizar um evento de lançamento específico para a Europa no dia 12 de Maio, e os produtos esperados para fazer a sua estreia no continente nessa ocasião são a série Realme 9 e o Realme Pad Mini.

Enquanto as especificações do Realme 9 e do Realme Pad Mini permanecerão inalteradas no salto da Ásia para a Europa, o mesmo não se pode dizer sobre o Realme 9 5G, de acordo com um novo rumor. O Realme Europeu 9 5G é alimentado pelo Snapdragon 695 SoC, e não pelo Dimensity 810. No lado positivo, o ecrã LCD tem crescido tanto que se tornou um painel de 6,6″ com resolução de 1080×2412, e tem uma taxa de actualização de 120 Hz (a partir de 90 Hz no outro Realme 9 5G).

Upcoming Realme 9 5G for Europe is not the same Realme 9 5G already launched in AsiaProsseguindo com a lista de especificações vazada, diz-se que a versão europeia tem um sistema de câmara traseira tripla com uma câmara principal de 50 MP, uma macro came de 2 MP, e uma unidade a preto e branco de 2 MP. Na frente, o orifício irá albergar um sensor de 16 MP para selfies. A câmara principal é diferente da homóloga asiática, que em vez disso tem um sensor de 48 MP. Contudo, as especificações da bateria permanecem as mesmas: 5.000 mAh de capacidade com 18W de carga.

Realme 9 5G European version Realme 9 5G European version Realme 9 5G European version

Realme 9 5G variante Europeia

A Realme 9 5G corre Android 12 com a Realme UI 3 no topo. Vem com uma tomada para auscultadores de 3,5 mm, um sensor de impressões digitais incorporado no botão de alimentação, e um modelo europeu que mede 164,3 x 75,6 x 8,5 mm e pesa 191g. O seu preço será de cerca de 200 a 300 euros, e estará disponível em branco e preto com 4GB de RAM e 64GB ou 128GB de armazenamento.

Source

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!
Deixe um comentário