Spotify vai encerrar uma das suas aplicações este mês.

Eis o que precisa de saber sobre o encerramento da aplicação e o que significa para si. Serviços como Spotify testam novas características regularmente.

Spotify está a encerrar uma das suas aplicações este mês. Mas não se preocupe, a sua experiência de Spotify não vai mudar assim tanto. Eis o que precisa de saber sobre o encerramento da aplicação e o que significa para si.

Spotify vai encerrar uma das suas aplicações este mês. 1

Serviços como Spotify testam novas características regularmente. Por vezes, estes testes tomam a forma de aplicações autónomas que podem ou não permanecer disponíveis durante algum tempo. Foi exactamente isso que aconteceu com um dos testes anteriores de Spotify: a aplicação Spotify Stations. Originalmente introduzida em 2018, a aplicação Spotify Stations será encerrada este mês.

Os utilizadores da aplicação já receberam e-mails a notificá-los sobre a decisão do Spotify de encerrar o Spotify Stations a 16 de Maio. Jared Newman publicou no Twitter o e-mail que recebeu do Spotify esta semana:

Antes de mais, gostaríamos de lhe agradecer por ser um utilizador de Spotify Stations. Decidimos não prolongar a implementação desta experiência, e queremos informar que a partir de 16 de Maio de 2022, a aplicação e o web player das Estações deixarão de estar disponíveis. Não se preocupe, ainda poderá ouvir as suas estações favoritas em Spotify.

Além disso, Spotify respondeu ás questões do 9to5google sobre o encerramento do Spotify Stations. Aparentemente, a razão por detrás da decisão foi o facto de a aplicação se ter tornado redundante. Uma vez que Spotify Stations foi lançado como um teste e agora o serviço de streaming oferece as mesmas funcionalidades dentro da sua aplicação principal, se estiver à procura de Spotify Stations na Loja Google Play, já não a vai encontrar.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!
Deixe um comentário