Android Geek
O maior site de Android em Português

Realme 5i conseguiu certificação em Singapura

Os smartphones em questão são o Realme 5i e o Realme C3. O Realme 5i apareceu na base de dados do IMDA ontem, aproximando-o mais do status de oficial.

Dois smartphones Realme não anunciados foram vistos no site da IMDA (Infocomm Media Development Authority), uma espécie de regulador de telecomunicações em Singapura. Os smartphones em questão são o Realme 5i e o Realme C3.

Realme 5i obteve certificação em Cingapura

O Realme 5i apareceu na base de dados do IMDA ontem, aproximando-o mais do status de oficial. Já vimos este equipamento em várias outras autoridades também, e o número do modelo RMX2030 bate certo.

Também neste caso, não há detalhes relacionados ao hardware do telefone. Já temos o Realme 5, 5s e 5 Pro, e nãottemos a certeza de que haja espaço para outros cinco. Vamos esperar e ver.

Quanto ao suposto C3, esse telefone em particular está na base de dados da IMDA desde o final de maio, que foi a altura do lançamento do C2. O número do modelo RMX1941 que a autoridade de Singapura lista também corresponde a uma das versões do C2.

Realme 5i obteve certificação em Cingapura

Fonte

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais