Android Geek
O maior site de Android em Português

Realme 3 Pro chega em abril

No entanto no final do anúncio houve uma surpresa para todos os fãs da marca Realme – outro telefone. Chamado Realme 3 Pro, irá ser apresentado em abril.

O telefone Realme 3 acaba de ser apresentado a um preço acessível e com um chipset Helio P70.  

Realme 3 pro chega em abril

No entanto no final do anúncio houve uma surpresa para todos os fãs da marca Realme - outro telefone. Chamado Realme 3 Pro, irá ser apresentado em abril. Este terminal será mais poderoso e vai desafiar o equipamento como por o exemplo o Redmi Note 7 Pro, que foi apresentado na Índia.

Realme 3 Pro
especificações do Realme 3 Pro

De acordo com Madhav Sheth, CEO da Realme India, o Realme 3 Pro será um equipamento “feroz” tanto no departamento fotográfico, bem como em termos de performance. Madhav Sheth não revelou nenhuma especificação concreta, mas prometeu que:

O melhor ainda está por vir.

Isso significa que podemos ver um smartphone Realme com uma câmera de 48 megapixels, que vem de acordo com alguns rumores que foram mencionados no início deste ano.

E se tivermos em consideração que a versão actual Realme 3, vem equipada com um chipset Mediatek. Podemos esperar, que a versão Pro venha com o Snapdragon 670/675 e com 6 GB de RAM.

A empresa pode inclusive optar pela nova tecnologia de embutir a câmera frontal no ecrã, mas isso pode tornar o Realme 3 Pro um equipamento muito mais caro do que é esperado. E que vai contra a política da empresa de oferecer telefones com um preço extremamente acessível.

Pelo menos podemos esperar por uma porta USB-C e carregamento rápido - ambos estão atualmente ausentes em qualquer um dos smartphones oficiais do Realme.

Fonte

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais