Android Geek
O maior site de Android em Português

Samsung Galaxy Fold pode vir a estar em mais operadoras do que se pensava inicialmente

Estas duas empresas podem desfrutar de um breve período de exclusividade, mas as informações descobertas recentemente indicam que o Galaxy Fold pode vir a estar dísponivel na maioria das operadoras norte-americanas. A nova informação foi descoberta por programadores em arquivos de firmware para o Galaxy Fold.

Quando a Samsung revelou oficialmente o Samsung Galaxy Fold no mês passado, as informações iniciais indicaram que o Galaxy Fold só estaria disponível nas operadoras AT & T e T Mobile. Estas duas empresas podem desfrutar de um breve período de exclusividade, mas as informações recentemente descobertas indicam que o Galaxy Fold pode vir a estar dísponivel na maioria das operadoras norte-americanas.

Samsung Galaxy Fold pode vir a estar em mais operadoras do que se pensava inicialmente 1

A nova informação foi descoberta por programadores em arquivos de firmware para o Galaxy Fold. O firmware apresentava pastas para diferentes operadoras, o que pode revelar quais as operadoras são oficialmente suportadas por um fabricante.

No caso do firmware descoberto para o Galaxy Fold, essas pastas de operadora estão presentes para as quatro principais operadoras dos EUA - a AT & T, Sprint, T-Mobile e Verizon.

Com exceção da Sprint, essas pastas também incluem aplicações específicas da operadora que são usadas ​​para potenciar os serviços da operadora.

Além dessas aplicações e pastas da operadora, os programadores do XDA também conseguiram localizar o Google Assistant versão Verizon Software. Entre as funções desta aplicação está a capacidade de “ajudar o seu Galaxy Fold (SM-F900U) a comunicar com o seu PC.”

Samsung Galaxy Fold pode vir a estar em mais operadoras do que se pensava inicialmente 2

Finalmente, os programadores que vasculharam o servidor Samsung usado para fornecer actualizações de firmware via OTA (Over The Air) encontraram versões para o Galaxy Fold para “AT & T, Sprint, T-Mobile, Virgin Mobile, Verizon Wireless, Xfinity Mobile. ”

Supondo que a Samsung avance com todas ou a maioria das operadoras identificadas, a grande questão para os consumidores que estão dispostos a gastar muito dinheiro por um Galaxy Fold é saber se estão preparados para esperar que passe o período de exclusividadede que a AT & T e a Sprint possam desfrutar.

Fonte: phoneArena


Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link